zeca galhão Publicado 12 Abril 2025 O Glasner esteve com um pé e meio para sair em Novembro. Que recuperação que fez! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2025 O NES a colocar em causa o apuramento para a Champions na reta final do campeonato. Que pena... 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2025 o wolves já vence o tottenham foi um bom golo, btw Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2025 a perder 0-2 com o ipswich em casa. que vergonha 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Abril 2025 Tarde lixada para as equipas londrinas este auto golo não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Abril 2025 Isto é culpa do Ange ou o Tottenham está mesmo condenado? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2025 O Ange e o pior treinador que já vi neste nível Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2025 grande golo do sancho ver se ainda dá Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2025 O Paquetá está a jogar muito. Pena ser um atrasado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 19 minutos: Vitor Pereira é f*da Eu tenho um sonho para 25/26. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Abril 2025 Que jogo tão triste. Ange tem que sair. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2025 que grande defesa agora no fim do guarda-redes do ipswich bem, com este empate a ucl fica muito difícil é pena, depois daquele belo início de época Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2025 O United começa sempre a perder, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Abril 2025 O Newcastle é uma equipa do crl. Este Livramento dava jeito à nossa seleção Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Abril 2025 Pá, o Lindelof actual não calçava no Gil Vicente. Dá pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Abril 2025 O ataque do Newcastle é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2025 Amorim, quem te viu e quem te vê 😭 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Abril 2025 Fiquei surpreendido por não ter rodado pelo menos metade do onze. O campeonato já não interessa para nada, na Liga Europa está a 4 jogos de conseguir o apuramento para a Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Fiquei surpreendido por não ter rodado pelo menos metade do onze. O campeonato já não interessa para nada, na Liga Europa está a 4 jogos de conseguir o apuramento para a Champions. Não queria levar um Amass 1 Compartilhar este post Link para o post