Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

f*dasse o Zirkzee extremamente inteligente a manter a bola entre 4 jogadores. Passa para o garnacho... Diarreia cerebral

Compartilhar este post

Link para o post

Este derby não foge muito do da primeira volta, uma pasmaceira.

O da primeira volta ainda teve aquela implosão final do City, este nem isso.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

horrendos a contra atacar.  tudo muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

foi o melhor jogo que vi o United fazer na era Amorim.

Já se começa a notar ali algum trabalho, mas há muito calhau com olhos naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

foi o melhor jogo que vi o United fazer na era Amorim.

Gostei mais em Anfield.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo que em termos de intensidade para o nível habitual da Premier parecia um jogo de pré-época. 

Compartilhar este post

Link para o post

topa se à légua no fácies destes gajos que os jogadores do City já não podem com o Guardiola. Estão cheios de o ouvir

Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Um jogo que em termos de intensidade para o nível habitual da Premier parecia um jogo de pré-época. 

mas isso é o melhor para o Ruben. As grandes dificuldades que eu tenho visto neste Utd - de há uns anos a esta parte - é querer executar rápido, Pipocão-style, com trolhas que mal sabem dar toques na bola como o Maguire e o Garnacho. A pressa é muito inimiga da perfeição, e tanto mais se por natureza já está muito longe da perfeição.

Agora, enquanto o United atacar com Garnacho e Hojlund não vão a lado nenhum. São, neste momento, jogadores de Celta de Vigo, at best.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

mas isso é o melhor para o Ruben. As grandes dificuldades que eu tenho visto neste Utd - de há uns anos a esta parte - é querer executar rápido, Pipocão-style, com trolhas que mal sabem dar toques na bola como o Maguire e o Garnacho. A pressa é muito inimiga da perfeição, e tanto mais se por natureza já está muito longe da perfeição.

E são jogadores com pouca intensidade. Mesmo o Casemiro já não tem o andamento de outros tempos o que é normal.

Ele próprio, Amorim, admitiu que a maior qualidade de jogo na Europa vs Inglaterra vinha muito dai - na Inglaterra as outras equipas eram muito mais intensas a todos os níveis que o United e na Europa eram eles quem conseguia impor isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com quem então o Guardiola vê no Matheus Nunes potencial para ser um bom lateral direito e pouca inteligência para jogar no meio?

O Amorim não o quer no outro Manchester?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 54 minutos:

Com quem então o Guardiola vê no Matheus Nunes potencial para ser um bom lateral direito e pouca inteligência para jogar no meio?

O Amorim não o quer no outro Manchester?

Eu só vejo o bold no Matheus Nunes.

Mas não discordo que desse um bom DD para uma equipa de 2º linha europeia. Aqueles comboios que só sabem subir e descer. Tem pulmão, tem qualidade técnica, e pode ser burro à vontade que tem agilidade e velocidade suficiente para emendar a cagada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 04/04/2025 at 20:20:

gosto muito do lampard e do gerrard, mas acho que o kdb está um pouco acima deles

o melhor foi o Scholes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Eu só vejo o bold no Matheus Nunes.

Mas não discordo que desse um bom DD para uma equipa de 2º linha europeia. Aqueles comboios que só sabem subir e descer. Tem pulmão, tem qualidade técnica, e pode ser burro à vontade que tem agilidade e velocidade suficiente para emendar a cagada.

Referia-me a estas declarações, já agora:

Guardiola arrasa Matheus Nunes: «Não é suficientemente inteligente» | Abola.pt

«Pode tornar-se um bom lateral-direito pelo seu físico. Penso que não é um jogador para jogar no meio, porque não é suficientemente inteligente, não tem compostura», começou por dizer, criticando o ex-Sporting.

«Tem uma habilidade incrível e está a aprender muito... os laterais cometem sempre um grande erro, quando cruzam para o poste mais distante, onde tu estás, estão sempre a dormir. E defendeu muito bem dois ou três cruzamentos do Bruno Fernandes, do Dorgu. Tem físico para o fazer, sabe jogar nessa posição e tem ajudado muito», garantiu, dando-lhe também alguns elogios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Referia-me a estas declarações, já agora:

Guardiola arrasa Matheus Nunes: «Não é suficientemente inteligente» | Abola.pt

«Pode tornar-se um bom lateral-direito pelo seu físico. Penso que não é um jogador para jogar no meio, porque não é suficientemente inteligente, não tem compostura», começou por dizer, criticando o ex-Sporting.

«Tem uma habilidade incrível e está a aprender muito... os laterais cometem sempre um grande erro, quando cruzam para o poste mais distante, onde tu estás, estão sempre a dormir. E defendeu muito bem dois ou três cruzamentos do Bruno Fernandes, do Dorgu. Tem físico para o fazer, sabe jogar nessa posição e tem ajudado muito», garantiu, dando-lhe também alguns elogios.

O Pep é que concorda comigo <3

E prefiro nem falar desse título da Bola. Que nojo, autêntico nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

E prefiro nem falar desse título da Bola. Que nojo, autêntico nojo.

E nem sequer é verídico. Fez um apontamento/critica/opinião para uma posição e elogiou-o noutra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 22 minutos:

o melhor foi o Scholes

So apanhei a parte final da carreira do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a deixar-me sonhar com as competições europeias. Já estamos em 8º, o que nos metia nos play-offs da Conference League.

Temos de ganhar ao Bourne, Everton, Brentford e Southampton obrigatoriamente, Chelsea e Aston villa logo se vê, City deve ser derrota certa. 

Brigthon vai defrontar Leicester, Brentford, West Ham, Newcastle, Wolves, Tottenham e Liverpool...Esta reta final não vai ser nada fácil.

E o Bourne que é o nosso próximo jogo, depois defronta Palace, United, Arsenal, Aston Villa, City e Leicester. 

O Palace está a 5 pontos de nós portanto também ainda pode bem entrar nesta corrida sendo que eles tal como o Bourne possuem os calendários mais lixados. City, Newcastle, Bourne, Arsenal, Aston Villa, Nottingham, Tottenham, Wolves e Liverpool sendo que eles têm um jogo em atraso portanto a distância se ganharem ao City pode ficar a 2 pontos. 

E no meio disto tudo ainda temos o Newcastle, esta em 7º com mais 2 pontos e o seu calendário também é meio complicado. 

ANDA MARCOOOOO, FAZ-NOS SONHAR CRL!

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...