Robe Publicado 20 Abril 2025 6V na liga desde que assumiu. Manifestamente pouco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2025 O Vito sempre foi um excelente treinador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2025 (editado) O rapaz escocês que anda por Nápoles dava algum jeito ao Amorim Editado 20 Abril 2025 por SAS_Robben 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Abril 2025 Inacreditável o Tottenham já estar a perder fds Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Abril 2025 Um bocado random mas estou a ouvir o Duncan Ferguson no The Overlap e a ver o seu perfil no zerozero descubro que o Materazzi já jogou no Everton. Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Abril 2025 O GR do Tottenham é com cada pato Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Abril 2025 (editado) Citação de Montero, há 18 minutos: Inacreditável o Tottenham já estar a perder fds este ano torcia por três coisas em Inglaterra nestes ultimos meses: NES nos 4 primeiros (agora podem ser 5), Burnley a pagar o Edwards, Wrexham a subir Edwards ja ta, Wrexham voltou hoje ao 2°, NES tem um calendário relativamente favorável exceto eventualmente decidir tudo na ultima jornada x Chelsea, fingers crossed Editado 21 Abril 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2025 esta época do tottenham... meu deus Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: esta época do tottenham... meu deus É tão mas tão má acho que nem a liga Europa ajuda Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2025 Citação de Montero, há 8 minutos: É tão mas tão má acho que nem a liga Europa ajuda independentemente do resultado da LE, acho que o treinador tem de sair Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: independentemente do resultado da LE, acho que o treinador tem de sair Já estou nesse comboio também golo do pombo! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2025 Época hilariante. Tanta incompetência junta é obra Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2025 Tão bem jogado pelo Doku e golo do Nunes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2025 É incompreensível um treinador de futebol olhar para o Disasi e pensar "ya este gajo é bom, comigo vai jogar". Mas um treinador de futebol olhar para o gajo e conseguir ver de alguma forma um defesa direito ainda mais incompreensível é. Que jogador horrível. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2025 O city está muito bem encaminhado para ir para a ucl na próxima época e acho mesmo que vão terminar e terceiro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2025 https://www.youtube.com/watch?v=ZzoMYbIq4nI Vale a pena ver os golos do Palace O Saliba está a jogar lesionado, a acusar pressão? o que raio se passa com ele Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: https://www.youtube.com/watch?v=ZzoMYbIq4nI Vale a pena ver os golos do Palace O Saliba está a jogar lesionado, a acusar pressão? o que raio se passa com ele Mais rápido diria que é falta de pressão. Está tudo já meio a marimbar-se para o campeonato e o erro em Madrid também surge depois do golo que relaxa a equipa na eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Mais rápido diria que é falta de pressão. Está tudo já meio a marimbar-se para o campeonato e o erro em Madrid também surge depois do golo que relaxa a equipa na eliminatória. Estes anos todos depois até nos esquecemos que o Saliba pode cometer erros. Que sejam nesta alturas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2025 O Vardy vai sair do Leicester. End of an era 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 26 Abril 2025 Sexta vitória consecutiva dos Wolves. Que trabalhão do Vitó. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2025 Grandes golos no jogo do brighton Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 Estava mesmo a ver o caso muito mal parado mas lá sacamos a vitória mesmo no fim. Perder pontos contra o Southampton podia bem ser o fim do sonho para as competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2025 Praticamente impossível de defender o Hojlund. Não oferece nada de nada à equipa. Não segura bola, não é forte de cabeça nos duelos, não pressiona especialmente bem, muitas vezes nao esta no sítio quando os colegas o procuram, não se mostra, não faz movimentos de rutura. E já nem vou na questão de não marcar golos. Esta entrada foi muito perigosa. Safou-se do vermelho. E o Dorgu tem de crescer muito. Muitos erros Compartilhar este post Link para o post