Thierry Henry Publicado 5 Maio 2025 Citação de La Flame, há 43 minutos: Olha que não sei se não acaba no Real. Se entrarem na corrida é bem capaz, sim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2025 Já estão a instalar scuts nas costas da lateral direita merengue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2025 o aston villa está numa série de resultados muito boa Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: este resultado do city... Foi da maneira que o Southampton garantiu que nao fez pior que o Derby em 07/08 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Maio 2025 Jogou muito pouquinho o Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2025 Qual é a razao do horário ser as 15:15? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 a segunda parte, dado o contexto, foi boa a expulsão do jackson - uma idiotice - estragou tudo ainda dá para o top5, mas é preciso vencer os últmos dois jogos... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Qual é a razao do horário ser as 15:15? Provavelmente o mercado Chinês 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Provavelmente o mercado Chinês Qualquer jogo a começar até às 16h (nossa hora) dá para ver bem. China e Japão conseguem acompanhar esses jogos sem grande problema. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2025 Mais uma derrota a caminho para o United Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2025 Muito bem o Bissaka. Quanto ao jogo, que sono. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2025 Não sei se não trocava o Mainoo pelo Kudus. Acho que encaixava bem na equipa. Apesar de o Mainoo ter muito potencial, para o presente escolheria o Kudus Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Não sei se não trocava o Mainoo pelo Kudus. Acho que encaixava bem na equipa. Apesar de o Mainoo ter muito potencial, para o presente escolheria o Kudus O Mainoo acho que não encaixa muito bem no sistema do Amorim. Neste 3-4-3 se calhar é melhor a 10 do que a 8, mas ele era melhor mesmo era num meio campo a 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Não sei se não trocava o Mainoo pelo Kudus. Acho que encaixava bem na equipa. Apesar de o Mainoo ter muito potencial, para o presente escolheria o Kudus o kudus já dava o salto o tottenham tb já perde nada de novo, portanto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o kudus já dava o salto o tottenham tb já perde nada de novo, portanto Diz-se que o Al Nassr vai dar 100 M por ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 não entendo pq o tottenham não tem transmissão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 estas duas equipa eurofinalistas são uma vergonha. Mereciam o Championship, mas uma delas vai à supertaça europeia em Agosto 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2025 É a pior classificação de sempre do Unaite na Premier? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Citação de Hammerfall, Agora: É a pior classificação de sempre do Unaite na Premier? yap 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: É a pior classificação de sempre do Unaite na Premier? Na Premier criada em 1992, sim. De sempre, é a pior desde 1974 em que ficaram em 21º e desceram de divisão. 1 Compartilhar este post Link para o post