Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Também me pareceu, não percebi a lógica de não assinalar. Estou a ver sem som, por isso não sei o que disseram

Nao disseram nada. Os comentadores tb consideram que era penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo fez o Will Hughes. Sempre muito bem posicionado, alguns cortes e boas disputas de bola e muito seguro de com bola, dando alguma tranquilidade e qualidade na posse e nos passes nas entre-linhas.

Editado por totch
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fds Salah

MacAlister tambem falhou. Penalty muito denunciado

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Palace precisa de mais opções esta época, sobretudo porque, havendo entrada na competição europeia respetiva, há 6 ou 8 jogos a mais garantidos. A manta é curta.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do Liverpool foi com menos vontade que eu para ir bater os penaltis, o Harvey então 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam-se balúrdios por tanto jogador de qualidade duvidosa e lá continua o Wharton no Palace. Que jogador do crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wrexham  é sempre entretido, esta recuperação no jogo da taça da liga 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Wrexham  é sempre entretido, esta recuperação no jogo da taça da liga 😄

quão deep tas no Wrexham rabbit hole?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 27 minutos:

quão deep tas no Wrexham rabbit hole?

2 temporadas, a "acompanhar" notificações de jogos no livescore.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 53 minutos:

2 temporadas, a "acompanhar" notificações de jogos no livescore.

acompanhei nas épocas anteriores sem ter visto o documentário.

vi a primeira season há semana e meia, entretanto já vi os dois jogos e conheço os jogadores todos / tou farto de ouvir podcasts e m*rda. tou deep

a fanbase é engraçada, um misto de locals com americans.

não sei se a malta tem noção mas nas épocas anteriores eles estavam efetivamente a contratar níveis acima das ligas em que estavam, nesta época não propriamente - têm contratado alguns gajos com valor para o Championship mas nada do outro mundo. ou seja, não estão a fazer um push desmedido para voltar a subir, a expectativa é que terminem a meio da tabela (12°-14° era bom). metade da equipa tem nível abaixo do Championship. por exemplo o Birmingham (Tom Brady), que subiu com eles o ano passado (foram campeões), já tinha comprado o Stansfield por quase 20M a época passada, e este ano foram buscar p.e. o Furuhashi (têm o Fugimoto btw). é todo um outro nível, o Wrexham foi buscar Kieffer Moore (2M)/Lewis O'Brien (free) como nomes mais sonantes, nem se compara. é provável que subam este ano também, e eles sim, acabam por 'comprar' a subida. 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

acompanhei nas épocas anteriores sem ter visto o documentário.

vi a primeira season há semana e meia, entretanto já vi os dois jogos e conheço os jogadores todos / tou farto de ouvir podcasts e m*rda. tou deep

a fanbase é engraçada, um misto de locals com americans.

não sei se a malta tem noção mas nas épocas anteriores eles estavam efetivamente a contratar níveis acima das ligas em que estavam, nesta época não propriamente - têm contratado alguns gajos com valor para o Championship mas nada do outro mundo. ou seja, não estão a fazer um push desmedido para voltar a subir, a expectativa é que terminem a meio da tabela (12°-14° era bom). metade da equipa tem nível abaixo do Championship. por exemplo o Birmingham (Tom Brady), que subiu com eles o ano passado (foram campeões), já tinha comprado o Stansfield por quase 20M a época passada, e este ano foram buscar p.e. o Furuhashi (têm o Fugimoto btw). é todo um outro nível, o Wrexham foi buscar Kieffer Moore (2M)/Lewis O'Brien (free) como nomes mais sonantes, nem se compara. é provável que subam este ano também, e eles sim, acabam por 'comprar' a subida. 

Estou acabar a 1ª temporada, completamente colado. A semana passada também vi tudo de seguida a do Tom Brady no Birmingham, está porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Estou acabar a 1ª temporada, completamente colado. A semana passada também vi tudo de seguida a do Tom Brady no Birmingham, está porreira.

Gostei 1000x mais da do Whrexam nem que seja porque o Brady é um narcisista de primeira. Ele é o goat da NFL e isso ninguém lhe tira, mas aquela arrogância de que sabe tudo e que tem toque de Midas até em coisas que não faz puto ideia de como funcionam (futebol, neste caso) tira muita pica ao projeto. Além de que, para mim, sofre um bocado de isto parecer uma brincadeira em tudo copiada, mas aí a culpa já não é bem dele, os outros simplesmente tiveram a ideia primeiro (bem sucedida, entenda-se). 

Claro que, ainda assim, consegue criar ali momentos entretidos de se seguir, não fosse aquilo prime English Football. Toda a envolvência da comunidade com estes clubes são viciantes de serem seguidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

não vou ver, não se dá audiência aos rivais

o Palmer, que já te apareceu na serie, ontem foi o heroi na Carabao. a perderem 1-3 marca aos 91 e 92, ridiculo. era praticamente garantido que ia sair agora, mas depois de ontem a fanbase quase que quer que ele fique - há uma love story com certos jogadores muito gira de se ver 

não sei se sabem mas os do Wrexham agora têm parte do Necaxa (com a Eva Longoria lol) e já há serie sobre isso também

Citação de Modulor, há 1 hora:

Gostei 1000x mais da do Whrexam nem que seja porque o Brady é um narcisista de primeira. Ele é o goat da NFL e isso ninguém lhe tira, mas aquela arrogância de que sabe tudo e que tem toque de Midas até em coisas que não faz puto ideia de como funcionam (futebol, neste caso) tira muita pica ao projeto. Além de que, para mim, sofre um bocado de isto parecer uma brincadeira em tudo copiada, mas aí a culpa já não é bem dele, os outros simplesmente tiveram a ideia primeiro (bem sucedida, entenda-se). 

Claro que, ainda assim, consegue criar ali momentos entretidos de se seguir, não fosse aquilo prime English Football. Toda a envolvência da comunidade com estes clubes são viciantes de serem seguidas. 

só por terem começado em níveis/fases diferentes muda tudo (a dimensão de Birmingham também é outro mundo)

provavelmente sobem de novo este ano, o plantel do Birmingham é muito bom (e na primeira jornada amassaram o Ipswich; acabaram por empatar com um penalty de m*rda no final though)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 horas:

só por terem começado em níveis/fases diferentes muda tudo (a dimensão de Birmingham também é outro mundo)

provavelmente sobem de novo este ano, o plantel do Birmingham é muito bom (e na primeira jornada amassaram o Ipswich; acabaram por empatar com um penalty de m*rda no final though)

Claro que são de outra dimensão, têm outro histórico e estão num contexto social amplamente diferente. Birmingham é a segunda maior cidade do país, não é um buraquito no País de Gales. 

Mas estava-me a referir à coisa como produto televisivo. Aquilo está bem feito (foi realizado pelo mesmo gajo que criou os Peaky Blinders, que é um fã do clube à séria), mas acho muito mais plástico do que o que fizeram no Wrexham. E para mim o maior contributo para isso é que enquanto no doc sobre os galeses a coisa é claramente sobre o ressurgimento e epopeia do clube - que toca inevitavelmente nos dois estarolas que o proporcionaram, não há como - este parece um mix entre uma ideia reciclada (ainda que fixe) com uma bajulação constante (e muitas vezes feita pelo próprio) ao Brady. Pá, há ali momentos simplesmente cringe lol, de estarem a elogiar alguma coisa que tenha acontecido no jogo x e ele atira-se logo para os "ya, isso também me aconteceu nas 10493 finais de SuperBowls que fui. Mas eu preparava-me assim: "xxxxxxx", porque o sucesso não vem de y, tem de ser assim: xxxxx". 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...