Adriano17 Publicado 20 Setembro 2025 que pena para o Estevão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Coiso, há 33 minutos: Reece na defesa, Estevão na extrema. Estevão onde? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Numa coisa o Amorim tem razão. O problema não é o sistema, o problema são os coxos que ele escolhe. Maguire, Shaw, Dorgu, todos do mesmo lado. Nem sei quem joga pela direita do Chelsea mas vai ser uma ramboia Problema resolvido. Ramboia cancelada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Setembro 2025 Belo terrorismo esta de tirar os 2 extremos aos 6min 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2025 Se o Amorim não ganha este não ganha mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Setembro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Se o Amorim não ganha este não ganha mais nenhum. Mesmo assim, tenho duvidas sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Problema resolvido. Ramboia cancelada. Não sei se isto não ficou mais difícil para o United ter de jogar sempre ao ataque e com um a mais o jogo todo @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Não sei se isto não ficou mais difícil para o United ter de jogar sempre ao ataque e com um a mais o jogo todo @Descartes A pior coisa que podia ter acontecido ao United foi a expulsão do Sanchez? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Setembro 2025 Grande entrada em jogo do united Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: A pior coisa que podia ter acontecido ao United foi a expulsão do Sanchez? E se for golo também não é a melhor das coisas porque agora vão ter de conseguir segurar o resultado. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Setembro 2025 É tirar o Palmer e meter mais um central oh Zé 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2025 Golo crl É meter o segundo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2025 Jogo com 1 expulso e o Casemiro vai levar este amarelo gratuito... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2025 Tirar os dois extremos, meter mais um central e mamar um golo de cruzamento é poético. 1 Compartilhar este post Link para o post