Robe Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de Ego Sum, Agora: Só estou a ver a 2ª parte, tirou o Bruno no intervalo porquê? Lesão, estava a jogar mal, ou opção tática? Lesão 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de Ego Sum, Agora: Só estou a ver a 2ª parte, tirou o Bruno no intervalo porquê? Lesão, estava a jogar mal, ou opção tática? Lesão, ele estava a queixar-se na 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Dezembro 2025 Espero que tenham cobrado o bilhete ao Yoro ao menos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2025 É um grande golo, mas tantas facilidades... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2025 Heaven e Yoro a entregarem. Que absurdo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Dezembro 2025 O Yoro comprou mesmo lugar VIP Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Dezembro 2025 Dalot está bem melhor nestes últimos jogos 2 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Dezembro 2025 O outro tem é sorte de não ser adepto do Villa senão estava a caminho de cortar o cabelo duas vezes num mês, e com este frio... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Dezembro 2025 A falhar isto também... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Dezembro 2025 Olhei para o banco do United, parece um bando de regens Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Dezembro 2025 Esta equipa precisa do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Dezembro 2025 O Gud Ebening é o melhor treinador do mundo de underdogs 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Dezembro 2025 Parece-me que perderam hoje o élan que ainda poderiam ter para fazer top-5. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de Quan Chi, Agora: Parece-me que perderam hoje o élan que ainda poderiam ter para fazer top-5. eu tb acho que não vão conseguir, mas ainda falta muito. ainda por cima, esta era dos jogos mais difíceis fora de casa Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Dezembro 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: eu tb acho que não vão conseguir, mas ainda falta muito. ainda por cima, esta era dos jogos mais difíceis fora de casa Sim, mas tiveram 3 ou 4 boas oportunidades para entrar no top-5 e não aproveitaram nenhuma, agora com a vantagem que o Villa cavou e com o Liverpool a recuperar na tabela, acho que já nunca mais lá chegam. Vão andar ali a baloiçar entre os 3-7 pontos de distância e não saem dali. Editado 21 Dezembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2025 Citação de Quan Chi, Agora: Sim, mas perderam 3 ou 4 boas oportunidades para entrar no top-5 e não conseguiram, agora com a vantagem que o Villa cavou e com o Liverpool a recuperar na tabela, acho que já nunca mais lá chegam. Vão andar ali a baloiçar entre os 3-7 pontos de distância e não saem dali. sim tb aposto ali entre o 7º e o 8º lugar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Dezembro 2025 Será que o miúdo do cabelo, não pode ir à Church of Vows? Coitado, não vejo outra maneira de cortar a gadelha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2025 (editado) Citação de Vision, há 24 minutos: Será que o miúdo do cabelo, não pode ir à Church of Vows? Coitado, não vejo outra maneira de cortar a gadelha não me surpreenderia se, daqui a ano, ainda estivesse sem cortar Editado 21 Dezembro 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2025 Ganhei um passatempo da DAZN que deu direito a voo, hotel e bilhete duplo para o Arsenal vs United. Acho que ainda não me caiu bem a ficha. 😭 33 Compartilhar este post Link para o post