Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

A primeira parte.

Esta segunda parte é uma aberração, não conseguiram jogar e quando o treinador foi chamado para ajudar em vez de ajudar fez a equipa praticamente desistir do jogo. 

Certo pensava que estavas a dizer os melhores 45 da temporada. 

se os últimos dois não ganhou e merecia, hoje até pode ganhar que aquilo que ele fez matou a equipa completamente 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal bem que pode dizer que o Ruben se borra todo nas subs, mas é impossivel não o fazer. Aquele banco é tenebroso e é o espelho deste plantel. Acho que ele no seu subconsciente preferia fazer os 90" sem nenhuma sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

Se depois desta segunda parte e com tanto jogador burro consegue ganhar este jogo, dá para sonhar com tudo.

O Amorim tem defeitos e continua com algumas subs que não lembram ao diabo, mas basta qualquer pessoa com olhos ver os jogos do United para perceber que as dificuldades que têm não têm nada a ver com o treinador nem com o sistema dele. Com a quantidade de cepos que tem naquele plantel e em quem ninguém quer pegar, é um milagre estar a tão poucos pontos do top4. E não estamos a falar de cepos do contexto ou do sistema, são cepos que não têm salvação no nível do United e que nunca vão render seja qual for o treinador que lá metam. O 11 teoricamente mais forte do United, com todos os jogadores disponíveis, continua a ter, à vontade, uns 3 ou 4 elementos que não seriam banco no Sporting sequer.

E aliás mesmo com isto tudo, não fosse andarem a brincar aos guarda-redes no início da época e mesmo quando o Lammens já lá estava a comer banco e teriam mais alguns pontos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O Amorim tem defeitos e continua com algumas subs que não lembram ao diabo, mas basta qualquer pessoa com olhos ver os jogos do United para perceber que as dificuldades que têm não têm nada a ver com o treinador nem com o sistema dele. Com a quantidade de cepos que tem naquele plantel e em quem ninguém quer pegar, é um milagre estar a tão poucos pontos do top4. O 11 teoricamente mais forte do United, com todos os jogadores disponíveis, continua a ter, à vontade, uns 3 ou 4 elementos que não seriam banco no Sporting sequer.

Lammens

martinez De ligt shaw

diallo case Bruno Dalot/dorgu

mbeumo Cunha sesko

quem não era banco no Sporting?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

O Amorim tem defeitos e continua com algumas subs que não lembram ao diabo, mas basta qualquer pessoa com olhos ver os jogos do United para perceber que as dificuldades que têm não têm nada a ver com o treinador nem com o sistema dele. Com a quantidade de cepos que tem naquele plantel e em quem ninguém quer pegar, é um milagre estar a tão poucos pontos do top4. E não estamos a falar de cepos do contexto ou do sistema, são cepos que não têm salvação no nível do United e que nunca vão render. O 11 teoricamente mais forte do United, com todos os jogadores disponíveis, continua a ter, à vontade, uns 3 ou 4 elementos que não seriam banco no Sporting sequer.

E aliás mesmo com isto tudo, não fosse andarem a brincar aos guarda-redes no início da época e mesmo quando o Lammens já lá estava a comer banco e teriam mais alguns pontos.

Já lá está há um ano, muitos destes cepos que ele foi buscar/mantém já tem dedo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Lammens

martinez De ligt shaw

mbeumo Cunha sesko

Todos banco menos o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Lammens

martinez De ligt shaw

mbeumo Cunha sesko

Shaw, Casemiro e Amad. E mesmo o Dalot tenho dúvidas.

Aliás nesse 11 punha à vontade o Mazraoui ou o Maguire à frente do Shaw.

Citação de kareca, há 3 minutos:

Já lá está há um ano, muitos destes cepos que ele foi buscar/mantém já tem dedo dele.

Para saírem, é preciso que alguém esteja disposto a ir buscá-los.

Os que ele foi buscar foram o Lammens, Cunha, Mbeumo e Sesko. Tirando o Sesko que não tem tesão na verga, os outros até estão a render.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Shaw, Casemiro e Amad. E mesmo o Dalot tenho dúvidas.

Aliás nesse 11 punha à vontade o Mazraoui ou o Maguire à frente do Shaw.

Os que ele foi buscar foram o Lammens, Cunha, Mbeumo e Sesko. Tirando o Sesko que não tem tesão na verga, os outros até estão a render.

Achas mesmo que entre o Morita e o Casemiro é melhor o Morita? Ou entre Geny e Diallo que o melhor é o Geny?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com medo que o Dalot fizesse penalti quando foi felicitar e bateu no braço do Lammens depois de ele segurar uma bola no 3o andar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

Achas mesmo que entre o Morita e o Casemiro é melhor o Morita? Ou entre Geny e Diallo que o melhor é o Geny?

Entre o Morita e o Casemiro não tenho dúvidas. O Morita trata bem melhor a bola e ainda pode melhor com o cu do que o Casemiro.

O Diallo não é assim tão diferente do Geny. Quenda, Trincão, Maxi, Nuno Santos, todos melhores.

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Entre o Morita e o Casemiro não tenho dúvidas. O Morita trata bem melhor a bola e ainda pode melhor com o cu do que o Casemiro.

O Diallo não é assim tão diferente do Geny. Quenda, Trincão, Maxi, Nuno Santos, todos melhores.

Wow. O Casemiro tem estado a um excelente nível este ano.

Sobre o Diallo, voltamos a discordar. Compara lo com o Nuno Santos é insultuoso até.

Já agora vê o que o Trincao fez na premier e depois repensa a bitola que estás a utilizar para avaliar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Citação de JGabriel, há 16 minutos:

O 11 teoricamente mais forte do United, com todos os jogadores disponíveis, continua a ter, à vontade, uns 3 ou 4 elementos que não seriam banco no Sporting sequer.

Não sei se isto é gozo ou se é só cegueira. Que o plantel é fraco para o nível da EPL é mais ou menos consensual, agora achar que esses jogadores que disseste que seriam titulares numa equipa que está a lutar por lugares europeus no campeonato mais competitivo do mundo...

O Gyokeres, que foi dos jogadores mais diferenciados da última década em Portugal, tem sido um flop tremendo na equipa que vai em 1º lugar no campeonato. Nenhum desses jogadores que dizes servia sequer para o banco do United.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Tivessemos nós em 2026 e estava encontrado nos primeiros dias do ano o post do ano.

Não sei qual o melhor take. Se o Morita ser melhor que o Casemiro se o Diallo ser pior que o Nuno Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Então só falta o estádio a pingar que passa a valer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve de meter o Malacia que estava dispensado no início do ano e que ninguém pegou. 

Mostra muito do United. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

dado que é mais do que provável que o newcastle falhe a ucl, até estou curioso para ver se o bruno guimarães e o tonali ficam por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 29 minutos:

🤣🤣🤣🤣

Vamos perdoar, devem ser efeitos do álcool de 24 e 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...