Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Agora:

O Rice é incrível.

Pensei que na altura se estava a contratar um grande 6 mas saiu este 8 inacreditável. Não se falar por uma única vez do preço que custou é a maior prova do que ele vale, que jogadorzão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O NES deve saltar não tarda muito. Já se fala do Bilic e do Carrick.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Pareceu mal batido o Raya...

Não vê a bola a sair. 

Esta tentativa do gajo do Bournemouth ganhar penalty nos descontos deve ser das coisas mais hilariantes que me lembro de ver, o maluco foi mesmo dar uma cabeçada no cotovelo do Gabriel. 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil a vida do Ruben. Ao que parece existem conflitos entre ele e direção acerca do mercado de janeiro e que podem levar a rotura.

Era muito importante ganharem amanhã 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, não os vejo a ganhar amanhã. O Leeds, em casa, é uma equipa de força impressionante e é permanentemente galvanizada pelo apoio dos adeptos. Ganhar em Elland Road não é para qualquer equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

curioso para ver o clube que vai pegar no amorim depois do united.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que o Ruben Amorim em vez de querer seguir a teimosia do JJ agora está a querer seguir o record de indemnizações do Mourinho e começa já pelo United. Fez um jogo sem ser naquele 3-4-3 dele que correu bem e logo a seguir volta ao sistema dele quando já todos perceberam que não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa do united é tão passiva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo do Dalot e só consigo pensar. Deve ser um grande gajo, um bacano naquele balneário. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O United até não está mal. Jogo fraquinho do Casemiro até agora, para não falar no cepo do costume que é o dalot. O dorgu até funciona mais ou menos ali

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

O United até não está mal. Jogo fraquinho do Casemiro até agora, para não falar no cepo do costume que é o dalot. O dorgu até funciona mais ou menos ali

Está a faltar mais qualquer coisa a nível ofensivo. Os dois médios acrescentam pouco nesse aspeto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

Está a faltar mais qualquer coisa a nível ofensivo. Os dois médios acrescentam pouco nesse aspeto

Mas isso nem no banco vejo nada. Sem mainoo, Bruno e mount fica tudo muito pobrezinho. Não vai ser o zirkzee a contribuir nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Não acho, a nivel de passe tem sido dos mais clarividentes. 

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Não acho, a nivel de passe tem sido dos mais clarividentes. 

Foi melhorando um bocadinho, mas está abaixo do habitual. Assim como o Cunha, diga-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

Esta defesa do united é tão passiva.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa que está hoje em campo teria dificuldade para não descer de divisao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...