Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de joe, Agora:

Impressionante como o Xavi Simmons só tem 22 anos. Sinto que se anda a falar dele há mais de 10 anos 

E anda-se. Perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 minutos:

Impressionante como o Xavi Simmons só tem 22 anos. Sinto que se anda a falar dele há mais de 10 anos 

Por acaso não foste para uma ilha de jato privado?

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

O United com tanta oportunidade está-se mesmo a ver que vai mamar o empate perto do fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Está bom para o cabeludo

Vai cortar primeiro que o Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o problema era mesmo o Amorim 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O que me chateia nisto tudo é que este era o United que eu esperava do Amorim. 

Muito bem o Carrick a saber aproveitar 

A simples mudança de meter o melhor jogador da equipa a jogar na posição dele melhorou substancialmente a equipa. Quem diria. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 minutos:

E vão 4, com direito a clean sheets e tudo. Máquina!

O moço já está a ver a vida a andar para trás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 24 minutos:

Quem diria que abandonar a táctica de cansado até resultava que estes matrecos jogassem a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 23 minutos:

Se calhar o problema era mesmo o David Moyes, van Gaal, Mourinho, Ole, ten Hag Amorim 

Deixem as vibes passar, a equipa acomodar-se e voltam ao normal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

É impossível negar que o Amorim foi o pior treinador desse leque. A nível estatístico não tem comparação, e mesmo em termos de "vibes", quem lhe dera ter tido sequer 3 vitórias seguidas quando começou 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

É impossível negar que o Amorim foi o pior treinador desse leque. A nível estatístico não tem comparação, e mesmo em termos de "vibes", quem lhe dera ter tido sequer 3 vitórias seguidas quando começou 

Não é só não ter comparação, eu acho que há aqui gente que não tem muito bem a noção do quão mau os resultados foram. O Amorim bateu recordes negativos do United que tinham mais de 100 anos, tinha pior média de pontos que o treinador do Derby County 2007/2008 (é só a pior equipa de sempre da Premier), tinha menos pontos que o treinador do Wolves que entrou mais ou menos na mesma altura que ele. Teve uma % de vitórias na casa dos 20s. O Amorim é bom treinador mas é bastante óbvio que ainda está muito, muito verdinho para estas andanças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 33 minutos:

Eu acho que o Amorim fez um bom trabalho a limpar o balneário e o Carrick está agora a tirar os frutos disso. Mas o Amorim obviamente espalhou-se ao comprido taticamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O ano passado, o Amorim fez a pre epoca a meio da epoca, e ainda conseguiu levar uma equipa mediocre a uma final europeia.

Se era teimoso e devia ter ajustado melhor ao contexto? Claro que sim. Mas não deixou o United numa posição vulnerável como se pensa. Quando saiu teve imensas baixas devido à CAN ou por lesão.

Qualquer treinador que vá para o United precisa que o plantel seja melhorado e haja investimento a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos:

Pelo menos já conseguiu algo que o Amorim não conseguiu em vários meses.

O celeuma que é dizer que o Amorim flopou. O Amorim flopou, e venha mil e uma desculpas como espécie de negação que ele não tenha sido o que se esperava que iria ser. Faz parte, agora tem de encontrar um projeto para mostrar que não foi mesmo um club season wonder.

Das duas, uma: ou o plantel do United não era assim tão fraco como se pintava (continua a não estar ao mesmo nivel do topo), ou o Carrick é um treinador do crl.

Vamos ver por quem se dá o braço a torcer, já que a 'culpa' nunca foi do Amorim para alguns.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Seria lixado se o NES desse cabo do streak. o rapaz da cabeleira nem deve dormir na noite de 9 para 10. 🤣

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

Não é só não ter comparação, eu acho que há aqui gente que não tem muito bem a noção do quão mau os resultados foram. O Amorim bateu recordes negativos do United que tinham mais de 100 anos, tinha pior média de pontos que o treinador do Derby County 2007/2008 (é só a pior equipa de sempre da Premier), tinha menos pontos que o treinador do Wolves que entrou mais ou menos na mesma altura que ele. Teve uma % de vitórias na casa dos 20s. O Amorim é bom treinador mas é bastante óbvio que ainda está muito, muito verdinho para estas andanças. 

mas é mesmo

não sei bem quem tem coragem de o defender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 15 minutos:

Eu acho que o Amorim fez um bom trabalho a limpar o balneário e o Carrick está agora a tirar os frutos disso. Mas o Amorim obviamente espalhou-se ao comprido taticamente.

É como o Mourinho que deixou o Real preparado para o zidane ter tido sucesso 😆

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais um para a segunda parte ser mais tranquila, andem lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

Pelo menos já conseguiu algo que o Amorim não conseguiu em vários meses.

O celeuma que é dizer que o Amorim flopou. O Amorim flopou, e venha mil e uma desculpas como espécie de negação que ele não tenha sido o que se esperava que iria ser. Faz parte, agora tem de encontrar um projeto para mostrar que não foi mesmo um club season wonder.

Das duas, uma: ou o plantel do United não era assim tão fraco como se pintava (continua a não estar ao mesmo nivel do topo), ou o Carrick é um treinador do crl.

Vamos ver por quem se dá o braço a torcer, já que a 'culpa' nunca foi do Amorim para alguns.

Para mim a culpa é de todos os envolvidos mas a culpa maior é da direção.

O Amorim podia ter tido os recordes negativos todos mas se ganha a Liga Europa já era o maior?

Concordo com quem diz que ainda está muito verdinho mas também pintam o seu percurso com uma grande tragédia quando eu acho que ele com um pouco mais de investimento tinha tudo para levar a equipa a outro patamar.

É só o Mbembo, Diallo ou Bruno ficarem ausentes e quero ver os milagres com o banco do United.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...