Apocalypse Now Publicado Março 1 OK já vi melhor, isto não é penalty em lado nenhum https://streamin.me/v/87ded072 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 1 Que penalti ligeiro. Ele cai quando o outro o larga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 1 o problema foi o Lacroix ter ficado muito com a mao no ombro do cunha. tinha de ter largado mais cedo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 1 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que penalti ligeiro. Ele cai quando o outro o larga. Penalti ? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 1 Como é que não é? Dá para ver que o Cunha ia arrancar e é impedido pelo outro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 1 Aguentem-se crl, não há necessidade de perder mais pontos idiotas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 1 (editado) isto é um contacto e disputa normal do defesa mas como o Cunha é manhoso, ficou ali a fazer-se ao contacto para o penalty o jogo está muito soft Editado Março 1 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 1 que continue assim, para partir tudo no mundial Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 1 Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos: Penalti ? Pois. Para mim não era. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 1 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Pois. Para mim não era. Para mim não era ? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 1 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Para mim não era ? Agora tenho a certeza. Não percebi o que é que queres. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 1 Citação de Jimpo, Agora: Agora tenho a certeza. Não percebi o que é que queres. Tenho a certeza ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 1 (editado) Alguém que dê um prêmio a quem tomou a decisão de mandar o Amorim embora. Ora vejamos: O plantel é fraco, o Carriço é um treinador do crl. Resolveu o problema Ou O plantel não era o que pintavam, o Amorim é que era fraco. Resolveu o problema 5 vitórias em 6 jogos 0 derrotas Lugares de champions Editado Março 1 por BrunoCardoso 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Março 1 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Alguém que dê um prêmio a quem tomou a decisão de mandar o Amorim embora. Ora vejamos: O plantel é fraco, o Carriço é um treinador do crl. Resolveu o problema Ou O plantel não era o que pintavam, o Amorim é que era fraco. Resolveu o problema 5 vitórias em 6 jogos 0 derrotas Lugares de champions 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 1 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Alguém que dê um prêmio a quem tomou a decisão de mandar o Amorim embora. Ora vejamos: O plantel é fraco, o Carriço é um treinador do crl. Resolveu o problema Ou O plantel não era o que pintavam, o Amorim é que era fraco. Resolveu o problema 5 vitórias em 6 jogos 0 derrotas Lugares de champions devia ter saído no fim da época passada, quando perdeu a liga europa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 1 Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos: Alguém que dê um prêmio a quem tomou a decisão de mandar o Amorim embora. Ora vejamos: O plantel é fraco, o Carriço é um treinador do crl. Resolveu o problema Ou O plantel não era o que pintavam, o Amorim é que era fraco. Resolveu o problema 5 vitórias em 6 jogos 0 derrotas Lugares de champions olhando com atenção para a tabela, com jeitinho, se tivessem feito a mudança mais cedo, ainda lutavam pelo título 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 1 Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos: Alguém que dê um prêmio a quem tomou a decisão de mandar o Amorim embora. Ora vejamos: O plantel é fraco, o Carriço é um treinador do crl. Resolveu o problema Ou O plantel não era o que pintavam, o Amorim é que era fraco. Resolveu o problema 5 vitórias em 6 jogos 0 derrotas Lugares de champions Não digas isso, o Ianaited não lhe deu tempo nem os reforços que precisava. Com toda a certeza que com uma equipa com Courtouis, Dumfries, Bastoni, Marquinhos, Van Dijk, Nuno Mendes, Vitinha, Neves, Dembele, Yamal e Haaland o 343 dele limpava tudo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 1 (editado) Golo de bola parada para surpresa de ninguém Editado Março 1 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 1 O ayatollah morreu mas o regime continua 💕 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 1 O Rice parecia uma mochila e ainda toca na bola com o deltóide. Muito limite entre ombro/braço Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 1 É penalty claro WTF? LOL só lá vão de canto incrível Compartilhar este post Link para o post