Jimpo Publicado Março 16 Curioso para saber para onde vai este Kayode do Brentford na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Março 20 Que penalty estúpido deste cromo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 20 tb já está 1-2 mais uma assistência para o bruno. que época do crl que está a fazer Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Março 20 O árbitro tá a ser actor principal hoje Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 20 que burro o maguire penalty para o bournemouth Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Março 21 Mais uma derrota para o Liverpool. Não sei o Slot no final da temporada não é despedido, especialmente quando há treinadores como o Xabi Alonso disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Março 21 Diz-se que há acordo para o Xabi Alonso assumir no verão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 21 (editado) o liverpool tem sido uma deceção Editado Março 21 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 21 belo golo do beto. boa finalização Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 21 Que golo do meu Beto https://www.reddit.com/r/soccer/s/7LvCHERY7v ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 21 Eu só pedia uma rosenior cam em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 21 O Estevão não ser titular nesta equipa é um mistério. 3 secos. Que aula de bola. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 21 Muito interessante a disputa pela Champions com Liverpool e Chelsea a perder jornada sim jornada não, Everton, Brentford, Newcastle ou Fulham estão mais do que na luta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 21 3 Acho que precisa de escrever mais umas notas e mandar mais papelinhos aos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 21 Citação de zeca galhão, Agora: Muito interessante a disputa pela Champions com Liverpool e Chelsea a perder jornada sim jornada não, Everton, Brentford, Newcastle ou Fulham estão mais do que na luta. o chelsea assim até tem sorte de ir à conference Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado Março 21 Beto'o ia back Ainda dá para a Europa 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 21 Citação de La Flame, há 20 minutos: O Estevão não ser titular nesta equipa é um mistério. 3 secos. Que aula de bola. Nem por isso, ele esteve lesionado montes de tempo. É o primeiro jogo de volta. Antes de se lesionar, era titular. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 22 (editado) Lembro-me que este beto esteve para vir para o porto há uns anos atrás 😞 Editado Março 22 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Março 22 Que trabalho nojento é esse do Eddie Howe a frente do Newcastle United. Já está perdendo de novo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 22 Sunderland. ❤️ Passam um calvário, sobem e logo no primeiro ano ganham os dois jogos aos rivais sauditas. Lindo! 1 Compartilhar este post Link para o post