La Flame Publicado Maio 19 Citação de Longineu, há 2 minutos: são hoje se o City perder? Basta o City não ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 19 Não são o meu clube preferido em Inglaterra mas merecem muito este título,apesar de toda a matreirice que fizeram durante a época com os bloqueios aos guarda redes 😁. Dêem o título ao Arsenal e a Champions ao PSG e fica perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 ao menos, isto desenjoa um bocado. desde o pep chegou lá, é quase sempre city. só o liverpool conseguiu quebrar a hegemonia deles. já muda um bocado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 19 Depois de na semana passada termos tido o Vasco Sousa nos festejos do Porto para o momento make-a-wish, esta semana o Guardiola olhou para o plantel e pensou "epá, e se eu metesse o Kovacic a titular ?". É a primeira titularidade nesta Premier League. Olha, vai corrigir. Olhou para o banco e pensou "E se eu lançar o Savinho ?". Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Maio 19 O Guardiola parece que não gosta do Cherki Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 19 Citação de Robe, há 14 minutos: O Guardiola parece que não gosta do Cherki Já disse, mais do que uma vez creio, que é o jogador com mais talento puro que treinou desde o Messi So.... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 O liverpool que se ponha fino que ainda perde o 5º lugar. vai para a última jornada a precisar de ganhar, caso o bournemouth ganhe hoje e no domingo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 ainda me lembro de haver malta a dizer o que o gyo ia fazer para o arsenal premier + final da ucl para época de estreia, nada mau 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 19 Não, mas a sério, alguém que faça um levantamento do rácio de ações acertadas do Savinho neste jogo. Ou nos outros todos. Isto é algo como eu nunca vi a este nível. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Maio 19 Que falhanço. Viven en un country Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 19 Parabéns aos adeptos do arsenal aqui do fórum. em especial ao @Thierry Henry @Su1 @Danskin 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 que o @Danskin aproveite ao máximo, que bem merece 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 19 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: ainda me lembro de haver malta a dizer o que o gyo ia fazer para o arsenal premier + final da ucl para época de estreia, nada mau A questão sempre foi o tipo de jogo e basta ver o que ele sofreu este ano e o modo como a sua qualidade foi questionada. Tanto a questão não era o nível da equipa que dizia-se que ele assentaria melhor no ManU. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A questão sempre foi o tipo de jogo e basta ver o que ele sofreu este ano e o modo como a sua qualidade foi questionada. Tanto a questão não era o nível da equipa que dizia-se que ele assentaria melhor no ManU. nao vou pesquisar mas lembro-me de ler "o que vai fazer aos falhados do arsenal?" empatou o city, mas já é tarde grande finalização do haaland, btw Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Maio 19 Basta empate para o Arsenal? 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Maio 19 Há muito tempo que não via um golo tão às três tabelas como este lmao Citação de Apocalypse Now, Agora: Basta empate para o Arsenal? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 19 Parabéns amigo @Thierry Henry! Viver Carl Jenkinson e isto na mesma lifetime deve ser incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 19 feito o city só está com 78 pontos com um jogo a acabar a premier. podem fazer 81 pontos, o que não deixa de ser curto para uma época do pep, embora melhor que a época passada acho que o plantel não dá para muito mais do que isto, está bem exprimido e o maresca vai ter de lhe dar bem para lutarem pelo título Compartilhar este post Link para o post