JP_ Publicado 23 Novembro 2024 Ganho anos de vida a ver os Citys desta vida a perder. Espero que seja o início de anos que perdi a vê-los ganhar 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O City x Spurs vai dar aquele 4-1 tranquilo mas o Postegoclu vai ser muito elogiado porque joga com a linha da defesa na casa do vizinho 4-2? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2024 No Rodri No party, a defender dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Novembro 2024 Citação de JP_, há 8 minutos: Ganho anos de vida a ver os Citys desta vida a perder. Espero que seja o início de anos que perdi a vê-los ganhar 🥲 Confesso que tb me dá um gozo especial ver este City a definhar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Novembro 2024 Citação de JP_, há 13 minutos: Ganho anos de vida a ver os Citys desta vida a perder. Espero que seja o início de anos que perdi a vê-los ganhar 🥲 Até gosto de alguns jogadores que foram lá passando, ainda assim há 115 motivos para não torcer por eles. Fiquei triste com a renovação do Pep, estava convencido que esta ia ser a última época e tudo ia por agora abaixo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Novembro 2024 Eu não sou de intrigas, mas desde que o Rúben Dias se lesionou não ganham 1 jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2024 O Maddison está farto de levar porrada. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Novembro 2024 Que chocolate este terceiro golo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2024 @Petar Musa, se trocares ali atrás os nomes, passa bem como um 4-1 tranquilo para o Tottenham 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2024 e a próxima jornada é contra o liverpool Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2024 chup*m odiadores do Ange 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Poeira, Agora: @Petar Musa, se trocares ali atrás os nomes, passa bem como um 4-1 tranquilo para o Tottenham 😅 E até dá para manter o elogio ao treinador! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2024 Mais uma no Maddison, com crl Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Novembro 2024 Perder em casa com o Ipswich para de seguida irem dar 3 em casa do City, é por isto que adoro a EPL. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Shai, há 22 minutos: No Rodri No party, a defender dá pena. Sem Rodri e sem Kovacic. Mas não justifica tudo, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Novembro 2024 Esta vitória vale de pouco, se para a semana vão se espetar novamente contra um mija na escada qualquer. É um treinador dentro da média, que consegue meter a equipa a jogar bem à bola, é um Zeman moderno Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2024 Eu estou para ver que milagre o Guardiola vai sacar da cartola para ganhar a liga este ano Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Eu estou para ver que milagre o Guardiola vai sacar da cartola para ganhar a liga este ano se perdem para a semana, não me parece que consigam Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 17 minutos: E até dá para manter o elogio ao treinador! O elogio ao treinador seria fácil se o Ange percebesse que, na EPL, ganhava muito mais em apresentar o seu futebol em 3x4x3 do que em 4x2x3x1. Protegia melhor a equipa das transições adversárias e, com o plantel actual, provavelmente atacaria tão bem ou até melhor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2024 O Walker continuar a ser titularíssimo também diz muito. Que jogador ridículo. Compartilhar este post Link para o post