Jimpo Publicado 22 Novembro 2024 Citação de zeca galhão, há 4 horas: A renovação do Guardiola já explica então toda uma pressa para assinar pelo United. Ele disse uma coisa na entrevista com o Neville que me deixou com a pulga atrás da orelha. Ele diz algo como "já tinha falado com outros clubes" e mais tarde "o United assenta-me bem porque é um projeto para reconstruir, é melhor para mim do que entrar num clube que tem ganho nos últimos anos" Eu acho que a hipótese City deve ter sido bem real, não acredito que tenha rejeitado mas que a possibilidade foi forte possivelmente porque o Pep deve ter tido muitas dúvidas em renovar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Novembro 2024 Até a CMTV vai fazer o acompanhamento do jogo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Novembro 2024 Sou adepto do arsenal e estou-me a ver a apoiar o man Utd. (censurado) é mesmo likeable e isso já se está a notar em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2024 belo golo do jackson bora Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2024 Mais uma lição de arbitragem dos melhores árbitros do mundo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Mais uma lição de arbitragem dos melhores árbitros do mundo. E o VAR a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2024 Citação de ComiC, há 1 hora: Até a CMTV vai fazer o acompanhamento do jogo 😅 A Dazn fez um vídeo publicitário do jogo muito porreiro. Em Leicester, os da casa vão escolher quais as probabilidades que têm de se manter, dependendo do momento em que despedirem o Cooper. Que coisa horrorosa, desde o início da época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2024 Este Chelsea dá muito chocolate. A bola quando entra nos últimos 45 metros é uma maravilha de se ver. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Spikey, há 2 horas: O boneco parece uma fusão do Amorim com o Viana Quanto ao Amorim, o homem encanta qualquer pessoa. No homo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: inacreditável Completamente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Novembro 2024 Este fds estou mais ansioso para ver o United amanhã do que tive para o jogo do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Montero, Agora: Completamente 😂 vamos ver se não vai sair caro... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: vamos ver se não vai sair caro... O leicester não tem pernas para isto hoje O Félix tem estado bem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2024 Quase me lixa os 3 pontos de bónus no Jackson... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2024 finalmente o cucurella a afirmar-se começou muito mal, mas já está num nível bem decente atualmente Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Novembro 2024 (editado) Que golo do iwobi Editado 23 Novembro 2024 por Montero Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2024 mais um grande golo do arsenal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Novembro 2024 Não fazia ideia que o Ward-Prowse estava no Forest. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2024 muito forte o brighton bela época, atm Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2024 O Nwaneri é uma jóia, vai ser um monstro. Compartilhar este post Link para o post