Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Passo aqui só para dizer que esta reviravolta do Brighton me rendeu 200 paus 😴

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, se o Nottingham ganhar amanhã ao Newcastle o NES fica só a 1 ponto do Guardiola.

Interessante...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

snmZc1t.jpeg

😬

O que é suposto ver aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

O que é suposto ver aí?

Que quase sempre que faz os 90 minutos o City perde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

O que é suposto ver aí?

As orelhas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 17/08/2024 at 14:15:

Não é de agora, apesar de que, na minha opinião, vai ser a época do downfall. Deverá sair no final da época, acredito eu.

Sempre bom para recordar a m*rda que um gajo às vezes escreve. f*da-se, tá bem tá. Continua a jogar para mundial.

A evolução do Konaté, do Gravenberch e até mesmo do Curtis Jones quase não se explicam. E se no lugar do Darwin tivessem alguém que marcasse metade das oportunidades que tem nem imagino até onde poderia ir esta equipa, estão a jogar muito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin joga muito e acho até que evoluiu muito no capítulo da decisão e no seu envolvimento em geral no ataque. No entanto, a quantidade de lances que desperdiça no momento da finalização é uma coisa que não dá para explicar. Precisa evoluir mais nesse aspecto.

Quanto ao Jones, estou encantado com ele. Pelo que tenho ouvido da minha irmã, o mesmo não apresentava o mesmo rendimento antes, pelo que deve ter realmente evoluído muito com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

O Darwin joga muito e acho até que evoluiu muito no capítulo da decisão e no seu envolvimento em geral no ataque. No entanto, a quantidade de lances que desperdiça no momento da finalização é uma coisa que não dá para explicar. Precisa evoluir mais nesse aspecto.

Quanto ao Jones, estou encantado com ele. Pelo que tenho ouvido da minha irmã, o mesmo não apresentava o mesmo rendimento antes, pelo que deve ter realmente evoluído muito com o tempo.

O Darwin é mesmo isso, numa equipa com um volume ofensivo tão grande acaba por parecer pouco quando marca um ou dois golos. No jogo de ontem, por exemplo, tem lá uns 3 lances em que podia ter facilmente marcado.

Em relação ao Jones, foi por isso que eu disse "até mesmo". Entre ele e o Gravenberch, sempre foi ele quem jogou mais tempo com o Klopp, mas nunca o chegou a fazer com esta qualidade toda. Esta época está ali ao nível de se afirmar como um indiscutível. O Gravenberch apareceu quase do nada, depois de pouco ter jogado com o Klopp e de até se ter falado com alguma insistência que poderia sair. Foi bom para o Liverpool este ressurgimento dos dois, depois de não terem conseguido o Zubimendi e de se ver que o Szobolszlai não estar a corresponder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Jones e o Ryan, com o Klopp não tinham rendimento nenhum, entravam em campo e não conseguiam fazer nada. Este ano estão com confiança e a jogar enormidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei super fã do Curtis Jones já há uns anos quando vieram ao dragão e deram-nos um tratado, já nessa altura fez uma exibição do crl. Mais dia menos dia ia se afirmar como jogador

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

como é que a dazn não está a transmitir o nottm x newcastle?

Está 

no canal 6 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Está 

no canal 6 

o 6 não está ao lado dos outros e nem me estava a lembrar que existia sequer

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o 6 não está ao lado dos outros e nem me estava a lembrar que existia sequer

obrigado

Na Meo está muito longe dos outros ahah

Acho que abrem o 6 e o 7 qnd tem muitos jogos 

Clássico golo sofrido do Tottenham 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Necessito de mais tempo, veja os casos de Arsenal e Liverpool, no qual, deram contratos longos para os seus treinadores e conquistaram grandes campanhas. 

By: tecnico do Tottenham. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 4 minutos:

Necessito de mais tempo, veja os casos de Arsenal e Liverpool, no qual, deram contratos longos para os seus treinadores e conquistaram grandes campanhas. 

By: tecnico do Tottenham. 

o jogo ainda não acabou 

o clube até tem sido de rendimento, creio

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sente o efeito Amorim. 

Falhanço de cabeça do Bruno,  bate na coxa, ia para fora e desvia no defesa acabando por entrar. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...