jFrost Publicado 23 Agosto 2025 Palhinha foi talhado para jogar na Premier. Recupera e leva a equipa em frente Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Agosto 2025 Eu trocava a minha mulher pelo Palhinha Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Agosto 2025 O Bernardo parece me que não tem vida para isto do ponto de vista da dimensão física Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2025 Não estou a ver mas Palhinha ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Shark, há 1 minuto: O Bernardo parece me que não tem vida para isto do ponto de vista da dimensão física Yap. Para esta intensidade, está acabado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: Yap. Para esta intensidade, está acabado. Faz acontecer Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Agosto 2025 City totalmente irreconhecível, ver isto ou uma equipa do Lotopegui vai dar ao mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2025 O Thomas é um upgrade absurdo 1 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Agosto 2025 Muito estranho ver o City resumido a bola no Doku e deixa ver o que acontece. Ainda por cima, no Doku. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Agosto 2025 Muito cuidado com este Tottenham. Pragmático e resultadista, creio que serão um osso duro de roer esta época. O City, coitadinhos. Bernardo, f*den, Rodri, Aké irreconhecíveis Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Shark, há 30 minutos: O Bernardo parece me que não tem vida para isto do ponto de vista da dimensão física É cada expressão que inventam. Dimensão física 😆 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Agosto 2025 Descobriram agora que o Bernardo tem 1m60 com 60kg 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Zequinha, há 37 minutos: Eu trocava a minha mulher pelo Palhinha Cuidado com isso, depois quando o Palhinha te abandonar só te deixa 5€ na mesa de cabeceira 2 12 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Phil, há 11 minutos: O Thomas é um upgrade absurdo Upgrade absurdo no que a terrorismo diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Agosto 2025 Citação de kareca, há 16 minutos: É cada expressão que inventam. Dimensão física 😆 Não está ninguém a inventar nada companheiro. Podes não ter conhecimento sobre a expressão, agora dizer que é invenção. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Agosto 2025 Citação de Robe, há 32 minutos: Descobriram agora que o Bernardo tem 1m60 com 60kg Sim foi isso que se disse. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2025 o gyo podia ter feito melhor agora Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Agosto 2025 O Gyo parece que está a jogar ancorado, nem consegue arrancar um sprint. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Agosto 2025 Citação de pedropb13, há 6 minutos: O Gyo parece que está a jogar ancorado, nem consegue arrancar um sprint. Continua a recusar-se a jogar pelo clube empregador Ufa foi canto 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2025 mais um golo de canto impressionante Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: O farense man deve ser primo do jd Vance Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Agosto 2025 O Gyo deve tar a ter flashbacks de jogar para o João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Agosto 2025 Sakaaaaaaa Zubi é uma contratação do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2025 grande remate bem eficaz o arsenal Compartilhar este post Link para o post