Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., Agora:

Opah eu acho que o Cancelo é o neves iam flopar grande tbh

?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Paul Scholes entrou em campo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 51 minutos:

?

O neves acho que não tem nível para Premier, pelo menos agora que não é desafiado a nível físico há vários anos. Mesmo na seleção nacional não vejo nele nada de especial para poder resolver o quer que seja no meio campo do United. Se fosse para o Porto, por exemplo, acho que seria muito provável que pegasse mais de estava porque a exigência física do tugao é menor.

O Cancelo é uma prima donna, se gajos como o garnacho e o rashford deram cocó com o Amorim o Cancelo podia muito bem ir pelo mesmo caminho. Acredito mais um bocado nele, em comparação ao neves, só mesmo porque se o dalot abancar já é uma mini vitória 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O neves acho que não tem nível para Premier, pelo menos agora que não é desafiado a nível físico há vários anos. Mesmo na seleção nacional não vejo nele nada de especial para poder resolver o quer que seja no meio campo do United. Se fosse para o Porto, por exemplo, acho que seria muito provável que pegasse mais de estava porque a exigência física do tugao é menor.

O Cancelo é uma prima donna, se gajos como o garnacho e o rashford deram cocó com o Amorim o Cancelo podia muito bem ir pelo mesmo caminho. Acredito mais um bocado nele, em comparação ao neves, só mesmo porque se o dalot abancar já é uma mini vitória 

Muito por aqui. O Neves já nem na selecção devia estar neste momento, quanto mais ter nível para o United. 

O Cancelo para além de ser uma prima donna também já não quer nada com o futebol. Não se vai meter na Premier nem com um treinador mais exigente com a ética de trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Acho que fico a meio caminho, percebo o que dizes, não eram a solução perfeita nem um nem outro, mas podiam dar um pouco de profundidade ao plantel. O Cancelo, caso queira alguma coisa com isto, tem um perfil muito mais apropriado para jogar a lateral num 3-4-3 que qualquer outro jogador do Utd; e o Neves se conseguir aguentar a velocidade do jogo era um médio defensivo com qualidade e segurança no passe, algo que o Utd não tem. Até porque o Casemiro, que também não é o gajo com mais pilhas do mundo a esta fase da carreira dele, deve sair no fim do ano

Ah outra coisa "contra" eles é que provavelmente o Amorim não deve querer criar um grupinho de jogadores portugueses, ou passar a ideia que dá prioridade aos portugueses sobre os outros

Compartilhar este post

Link para o post

isto da maneira como corre, o city ainda marca o 2-1

o city não podia perder pontos contra este chelsea. é aqui que se perdem campeonatos

Citação de bmfpcdm, há 5 horas:

Isolado no 5.º lugar, a 2 pontos do 4.º. Chorem, haters.

quase

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo sabe sempre onde se posicionar, geralmente chega sempre um charuto daqueles tarolos mas o homem sabe onde estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

o ? foi mais do tema da converas, depois vi o post do axadrazedo e reparei que já tinhamos falado dos dois e eu até disse que o cancelo está mais inclinado para o barça ou inter

o neves não sei, mas, mesmo um cancelo que não queira muito com isto, acho que é bem mais jogador do que está na mesma posição do que ele no united

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado do Chelsea para não deixar fugir o Utd na luta pelo 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Não ia resolver grande coisa e provavelmente não seria sequer titular indiscutível, mas sempre era melhor ter um Neves no plantel do que andar a jogar com o filho do Fletcher, que só passa para trás e para o lado e nem pelo físico se destaca. Seria uma segunda linha bastante mais credível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Não vai conseguir nada a entrar num conflito aberto com a direção. E duvido muito que lhe tenham prometido que vai ser "manager" com decisões a nível de transferências, quando o contrataram, num clube que tem um diretor desportivo como quase todos hoje em dia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

rumo ao título

Citação de noikeee, há 8 minutos:

Não vai conseguir nada a entrar num conflito aberto com a direção. E duvido muito que lhe tenham prometido que vai ser "manager" com decisões a nível de transferências, quando o contrataram, num clube que tem um diretor desportivo como quase todos hoje em dia

dá a sensação é que está a entrar em rotura com a direção

Compartilhar este post

Link para o post

Se não querem um manager que vão buscar o Maresca, tem mais o perfil de head coach que pretendem 😄 
Eu acho que não entrou em rota de colisão mas mandou uma mensagem, deixou claro que tem o padrão elevado e um bom par de bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...