C-4 Publicado 20 Setembro 2020 Já não via um jogo do Tottenham há muito tempo. O Davies é, no máximo, um bom suplente (sei que contrataram o Reguilon), os centrais não me transmitem confiança nenhuma e a dupla Winks-Hoj é muito limitadinha. Tirava já um dos dois e punha o Le Celso. Mas o pior de tudo é mesmo a inoperância da equipa. Não sabem o que fazer à bola. Mesmo o Southampton (equipa que me parece muito bem comandada, a propósito) está muito mais confortável com a bola nos pés do que este Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Citação de googol, há 1 hora: O Dele está f****. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 20 Setembro 2020 (editado) SON edit Giovani Lo Celso Out: T. Ndombélé Editado 20 Setembro 2020 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2020 O Son é tão máquina. Já merecia um clube com outras ambições. 1 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Setembro 2020 O Son é top! Gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Setembro 2020 Se o Benfica não tivesse dado os 25 milhões pelo waldosmith, não me importava que desse 30m pelo Delle Ali. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2020 Estas transições dos Spurs tão a fazer-me lembrar o Real do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2020 4 assistências do kane fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Setembro 2020 não vão poder gozar com o Mourinho hoje 😢 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Goza agora! @Lebohang Editado 20 Setembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2020 Alguns já começa a enjoar um bocado sempre as mesmas participações. Mas tudo bem. 4 Compartilhar este post Link para o post