Wincing Hálldor Publicado 19 Setembro 2020 As características dos médios ofensivos/atacantes do United parecem algo que veríamos num Paços de Ferreira de há 6 ou 7 anos. Tudo gente que executa antes de pensar: o único que faz diferente é o Van de Beek, que me parece que poderia ter sido um jogador-chave para o United caso não tivessem contratado o Bruno Fernandes. O que até é excelente contra certas equipas, mas com outras dá nisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2020 Uma das cenas fixes de crescer com o CMPT é ver a evolução dos caros e-colegas. Ainda me lembro do Saka a fazer tópicos no EMEM, hoje é titular no Arsenal e brilha na Premier League. Incrível. 9 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Uma das cenas fixes de crescer com o CMPT é ver a evolução dos caros e-colegas. Ainda me lembro do Saka a fazer tópicos no EMEM, hoje é titular no Arsenal e brilha na Premier League. Incrível. :c Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2020 Exibição QB até ao momento mas que dá para ir vencendo. Ceballos está uma nódoa hoje e não percebo como é que o Moyes tem Lanzini, Yarmolenko e F. Anderson no banco. Pqp, empataram. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Setembro 2020 Lindelof 😂 Enquanto continuarem a insistir nele vai ficar mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2020 O Guardiola disse que o Agüero é capaz de ficar de fora por mais dois meses. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Uma das cenas fixes de crescer com o CMPT é ver a evolução dos caros e-colegas. Ainda me lembro do Saka a fazer tópicos no EMEM, hoje é titular no Arsenal e brilha na Premier League. Incrível. Ainda tem um tópico no EMEM... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Setembro 2020 Que vitoria arrancada a ferros. West Ham até que não merecia perder. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Exato, porque o United imediatamente após a saída do Mourinho não entrou numa sequência de bons resultados. Foi só e apenas para cascar no Mourinho 😁 😆😆 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2020 Citação de cadete, há 1 hora: Que vitoria arrancada a ferros. West Ham até que não merecia perder. Muito injusto para o West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: 🔝 Depois queixem-se que em Inglaterra o chamem de fiteiro. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Setembro 2020 (editado) Epá podem questionar a forma como ele "reagiu", mas ele é claramente calcado no pé, tipo... Qual o stress mesmo? O Dele está f****. Editado 20 Setembro 2020 por googol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: Eu vi isso no topo no reddit e fiquei chocado, e agora ainda mais estou. Mas está toda a gente cega? Ele foi calcado... Completamente, é visível que ele foi calcado. Citação de googol, há 1 hora: Epá podem questionar a forma como ele "reagiu", mas ele é claramente calcado no pé, tipo... Qual o stress mesmo? O Dele está f****. Dier voltou a central ou já era? Dier no meio, Alder lá para dentro juntamente com o Lo Celso. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Completamente, é visível que ele foi calcado. Dier voltou a central ou já era? Dier no meio, Alder lá para dentro juntamente com o Lo Celso. Dier com o Mou tem jogado só a central. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2020 Citação de googol, há 1 hora: Dier com o Mou tem jogado só a central. Não tem mal, tirava o Winks pelo Lo Celso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2020 E este passe do Ndombele ? Jeezz. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Setembro 2020 Porque é que eu ainda vejo estes jogos? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Setembro 2020 Mais uma lição de bom futebol do Special One ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 https://hasmourinhobeensackedyet.com/ Compartilhar este post Link para o post