Sumudica by Night Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 6 minutos: Quais? No Chelsea foi campeão porque fez uma primeira volta de luxo em termos de resultados, ganhou uma taça da Liga e sai com o Chelsea num lugar penoso. No Man Utd, ganha uma Liga Europa, numa época em que ficaram em 6 ou 7, fica a 20 pontos do City na epoca seguinte, e volta a acabar em 6 ou 7 antes de ir com os pitos. No Spurs, nada melhorou com ele. Isto são equipas vencedoras para ti? Vencedoras no sentido de ganharem troféus. Para ele é o mais importante e o que conta no fim de tudo. No United ganhou três e se calhar ele acha que não está assim tão errado, como dizem, quando consegue três troféus. Não faço ideia, estou a especular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2020 Qualquer pessoa com dois dedos de testa teria antecipado este desfecho. Foi-se meter num clube em término de ciclo, onde o treinador anterior foi encostado pelos jogadores numa equipa que não preenche nem de perto nem de longe os requisitos defensivos exigidos pelo tipo de futebol de preferência do Mourinho. A família deve ter pesado na decisão de permanecer no Reino Unido, mas treinar noutra liga teria sido o ideal. A italiana ou francesa, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2020 @Mister Master , o Villa ganha hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 39 minutos: Quais? No Chelsea foi campeão porque fez uma primeira volta de luxo em termos de resultados, ganhou uma taça da Liga e sai com o Chelsea num lugar penoso. No Man Utd, ganha uma Liga Europa, numa época em que ficaram em 6 ou 7, fica a 20 pontos do City na epoca seguinte, e volta a acabar em 6 ou 7 antes de ir com os pitos. No Spurs, nada melhorou com ele. Isto são equipas vencedoras para ti? Vais desenvolver, ou é pedir muito? LOL Como é que uma equipa que vence troféus é uma equipa vencedora? Huuum não sei mesmo... Acho que devias ir ver a tabela classificativa do Tottenham antes e depois do Mourinho ter chegado... Citação de Rōnin, há 28 minutos: Qualquer pessoa com dois dedos de testa teria antecipado este desfecho. Foi-se meter num clube em término de ciclo, onde o treinador anterior foi encostado pelos jogadores numa equipa que não preenche nem de perto nem de longe os requisitos defensivos exigidos pelo tipo de futebol de preferência do Mourinho. A família deve ter pesado na decisão de permanecer no Reino Unido, mas treinar noutra liga teria sido o ideal. A italiana ou francesa, quem sabe. Qual desfecho? Fodase o Tottenham simplesmente perdeu o primeiro jogo da época... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 8 minutos: LOL Como é que uma equipa que vence troféus é uma equipa vencedora? Huuum não sei mesmo... Acho que devias ir ver a tabela classificativa do Tottenham antes e depois do Mourinho ter chegado... Qual desfecho? Fodase o Tottenham simplesmente perdeu o primeiro jogo da época... Quando tirares a pila do Mourinho da frente dos olhos vais entender. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 10 minutos: Qual desfecho? Fodase o Tottenham simplesmente perdeu o primeiro jogo da época... Citação de Activate, há 5 horas: Por Inglaterra já se fala em "bomba-relógio" no balneário do Tottenham após as declarações do Mourinho...aposto que não aguenta 2 meses ali. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Setembro 2020 Vamos em 2020 e o Mourinho ainda não percebeu que vir jardar com os jogadores em praça pública como fazia em 2005 já não resulta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2020 Jogadores do Tottenham, como eles são na realidade: Jogadores do Tottenham, como o Mourinho os vê: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 12 minutos: Quando tirares a pila do Mourinho da frente dos olhos vais entender. Duvido. m*rda sem lógica tenho bastante dificuldade em perceber... Citação de Rōnin, há 12 minutos: Bem, já estou à espera que amanhã o Mourinho seja despedido pq o Daily Mail noticiou um alvoroço no balneário. Desfecho evidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Jogadores do Tottenham, como eles são na realidade: Jogadores do Tottenham, como o Mourinho os vê: A culpa é os jogadores. Querem sempre fazer-lhe a cama. Se uma equipa quiser saber a personalidade do seu balneário, é contratar o Mourinho. Já vai na 3 ou 4º equipa consecutiva em que descobre que o seu balneário é composto por viboras que querem fazer a cama ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Este Slade é mesmo perspicaz. A ele ninguém dá baile. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, Agora: Este Slade é mesmo perspicaz. A ele ninguém dá baile. Nem a mim, nem ao Mourinho! Se bem que ele está um nível acima, com os seus trabalhos memoráveis recheados de titulos e futebol fantástico nos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Equipas que ganham títulos são equipas vencedoras? Nada disso, uma equipa vencedora é aquela que dá mais toques na bola! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Setembro 2020 Citação de La Flame, há 40 minutos: @Mister Master , o Villa ganha hoje ? Espero bem que sim. É contra o Burton pá 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Setembro 2020 O Mourinho está parado no tempo desde praí 2011 ou 12. Os 5 que levou do Guardiola destruíram-no e ele ficou preocupado a partir daí em querer ganhar sendo a antítese disso. Para além de que já não sabe gerir balneários e jogadores. Já não estamos em 2005 e nem todos os capitães são o Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 34 minutos: Bem, já estou à espera que amanhã o Mourinho seja despedido pq o Daily Mail noticiou um alvoroço no balneário. Desfecho evidente. https://www.jn.pt/desporto/mourinho-nega-conflitos-no-balneario-do-real-madrid-2785276.html https://www.noticiasaominuto.com/desporto/461031/balneario-do-chelsea-distancia-se-de-jose-mourinho https://www.ojogo.pt/internacional/jose-mourinho/noticias/mourinho-causa-revolta-no-balneario-do-manchester-united-e-tudo-por-causa-do-natal-10318610.html - https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/jose-mourinho-despedido-do-real-madrid https://observador.pt/2015/12/17/the-fired-one-again-mourinho-despedido-do-chelsea/ https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/oficial-mourinho-despedido-do-manchester-united 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Não vejo o link do despedimento do Tottenham, está onde? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 34 minutos: Equipas que ganham títulos são equipas vencedoras? Nada disso, uma equipa vencedora é aquela que dá mais toques na bola! 58% de vitórias no Chelsea e Man Utd, que luxo! 6 títulos em 7 anos, mas desses titulos incluem 2 Supertaças, não é fácil! Magnifico! E o CV dos ultimos 7 nos na Champions? E o número de época abaixo do top-5 na PL? E as libras gastas para conseguirem os fantásticos 6º lugares? Não arranjas um quadrozinho bonito com isso, também? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: 58% de vitórias no Chelsea e Man Utd, que luxo! 6 títulos em 7 anos, mas desses titulos incluem 2 Supertaças, não é fácil! Magnifico! E o CV dos ultimos 7 nos na Champions? E o número de época abaixo do top-5 na PL? E as libras gastas para conseguirem os fantásticos 6º lugares? Não arranjas um quadrozinho bonito com isso, também? AHAHA 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Não dizes pão. O Mourinho vai continuar a ganhar títulos e tu vais continuar a arranjar "argumentos" para tentar justificar que afinal não ganhou nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 9 minutos: Não dizes pão. O Mourinho vai continuar a ganhar títulos e tu vais continuar a arranjar "argumentos" para tentar justificar que afinal não ganhou nada. Onde é que eu disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2020 @Elvis, mas tu olhas para essa tabela e não te é claro o declínio do Mourinho? De 2016 em diante ganhou 3 (1 Taça da Liga, 1 Community Shield e 1 Liga Europa em que apanhou adversários bastante acessíveis), comparar isso com o que ele foi até aí e querer fazer passar a ideia de que ele é o mesmo treinador que antes não me faz grande sentido. Já para não falar no futebol praticado pelas equipas dele, que desde a 2ª metade do último campeonato vencido pelo Chelsea que tem sido absolutamente paupérrimo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Setembro 2020 afinal o Arsenal tem tido sucesso Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: @Elvis, mas tu olhas para essa tabela e não te é claro o declínio do Mourinho? De 2016 em diante ganhou 3 (1 Taça da Liga, 1 Community Shield e 1 Liga Europa em que apanhou adversários bastante acessíveis), comparar isso com o que ele foi até aí e querer fazer passar a ideia de que ele é o mesmo treinador que antes não me faz grande sentido. Já para não falar no futebol praticado pelas equipas dele, que desde a 2ª metade do último campeonato vencido pelo Chelsea que tem sido absolutamente paupérrimo. É-me evidente que o Mourinho não está ao nível do que era. Ou melhor, a concorrência evoluiu a um nível bastante mais acelerado do que ele. Contudo, continua a ser um dos melhores treinadores do mundo apesar de já não o colocar no top. Em relação ao futebol praticado, eu sou alguém que acompanha praticamente todos os jogos das equipas do Mourinho, portanto não posso concordar com essa ideia do futebol praticado. As equipas dele sempre variaram muito entre um futebol defensivo e enfadonho com um futebol ofensivo e controlado, dependendo do adversário. Nenhuma equipa dele, talvez tirando o Porto, era vistosa em termos ofensivos. Parece-me que os padrões de "beleza" se alteraram, nomeadamente a concepção do que são as características de uma equipa que pratica bom futebol (principalmente desde que apareceu o Guardiola); não foi o Mourinho que regrediu como gostam de dizer. O Mourinho sempre foi garantia de personalidade e títulos. Apesar de em menor escala actualmente, continua a ser garantia disso mesmo. Citação de Slade, há 14 minutos: Onde é que eu disse isso? Erm, quando repetes 1001 vezes que o Mourinho não constrói uma equipa vencedora há não sei quantos anos e desvalorizas todos os títulos que ganhou nesse espaço de tempo... Compartilhar este post Link para o post