Shark Publicado 13 Setembro 2020 É mau demais.. Ver o.q este gajo era e se tornou custa 1 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Setembro 2020 a bola ja entrou ali no richarl umas 5x nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2020 O Richy normalmente já tinha metido 3 batatas lá dentro, não costuma falhar tanto. O James é classe pura, jogava em qualquer equipa do mundo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2020 parece que é o Everton que joga em casa 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2020 Pior que a exibição só o comentador a pronunciar nomes Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2020 Excelente primeiro jogo gostei muito. Todos muito bem, o Keane meteu o Kane num bolso, Pickford de volta, Coleman como de costume e as contratações a revolucionarem a equipa. Este ano espero um bom campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 4 horas: Já tinha saudades 💀 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Nuk, há 9 minutos: Excelente primeiro jogo gostei muito. Todos muito bem, o Keane meteu o Kane num bolso, Pickford de volta, Coleman como de costume e as contratações a revolucionarem a equipa. Este ano espero um bom campeonato. Qual é a tua opinião sobre o meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: 💀 Shhhhh Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2020 Total Compras Everton: 47,37M€ Total Compras Tottenham: 65,40M€ Mourinho está totalmente certo, não dá para competir contra estas equipas tipo Manchester City e Liverpool que fazem all-in todas as épocas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2020 Citação de johan, há 51 minutos: Qual é a tua opinião sobre o meio campo? A época passada tinhamos um dos piores miolos da liga, este ano estamos lá em cima em termos de qualidade dos jogadores na minha opinião, e tendo em conta a amostra de hoje acho que quando a maquina tiver bem oleada vão fazer uma excelente época. Continuo é a achar que faltam soluções (também porque Gbamin e Delph tão lesionados) mas calha de um dos titulares se lesionar e a quebra de qualidade já é bastante grande. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2020 Parou completamente no tempo... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Nuk, há 2 horas: O Richy normalmente já tinha metido 3 batatas lá dentro, não costuma falhar tanto. O James é classe pura, jogava em qualquer equipa do mundo fácil. Menos no grandioso PSG, segundo o @pedropb13. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 20 minutos: Parou completamente no tempo... Basta ver o All or nothing... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Setembro 2020 Citação de La Flame, há 8 minutos: Menos no grandioso PSG, segundo o @pedropb13. E no Real segundo o Zidane 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Setembro 2020 O Mourinho devia investir num excelente treinador para ser seu adjunto. Veja-se Jorge Jesus com João de Deus que o levou à vitória da libertadores e lhe conferiu o regresso ao Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Activate, há 21 minutos: Basta ver o All or nothing... Não sei se é por eles cortarem partes mais cruciais em termos de informação, mas as palestras dele são todas iguais. Agressividade isto, mentalidade aquilo, não perder a concentração. Honestamente fico desiludido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos: Não sei se é por eles cortarem partes mais cruciais em termos de informação, mas as palestras dele são todas iguais. Agressividade isto, mentalidade aquilo, não perder a concentração. Honestamente fico desiludido. Só vi até ao quarto episódio mas é exatamente a mesma sensação que tenho. É tudo igual e super monótono, não há ali aquela "chama" que sempre foi associada ao Mourinho. Está completamente ultrapassado e, honestamente, parece um treinador banal nos dias de hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2020 Citação de pedropb13, há 41 minutos: E no Real segundo o Zidane 🤔 Meh. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Che, há 34 minutos: O Mourinho devia investir num excelente treinador para ser seu adjunto. Veja-se Jorge Jesus com João de Deus que o levou à vitória da libertadores e lhe conferiu o regresso ao Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Setembro 2020 Agora a culpa é de terem marcado a falta 5 metros à frente do local. É triste ver o estado a que chegou o tipo que inspirou toda uma geração Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Basta ver o All or nothing... Ou então a Season 2 sobre esta época: "Still Nothing" Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 13 horas: Não sei se é por eles cortarem partes mais cruciais em termos de informação, mas as palestras dele são todas iguais. Agressividade isto, mentalidade aquilo, não perder a concentração. Honestamente fico desiludido. Estou agora a ver o All or Nothing do Machester City e, embora tenha a certeza absoluta que cortaram muitas partes em ambos os documentários, o Pep acrescenta muito mais técnica e táticamente. Não quero acreditar que o Mourinho seja apenas e só aquilo, mas também não deve ser muito mais. Concordo que está super ultrapassado. O Mourinho parou no tempo. A sensação que me dá é que não se adaptou à evolução do futebol e está super convencido que é o maior e que os métodos dele é que são bons porque ganhou sempre por onde passou. Ontem foi deplorável ver o Tottenham jogar e já o United era mais do mesmo. O Levy vai ter uma dor de cabeça muito grande. Anyway, gostei mais de ver o documentário dos Spurs (e ainda faltam os últimos 3 episódios) que o do City, pelo enquadramento e história do clube e conteúdo do próprio documentário. A seguir vou ver o do Leeds 😎 Compartilhar este post Link para o post