Lebohang Publicado 14 Setembro 2020 Estive a ver o calendário e o Tottenham vs Leeds é apenas em Janeiro de 2021... 😠 👎 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Setembro 2020 O Fábio Silva e o Vitinha já estão no banco de suplentes do Wolves, jogam agora as 18h Tenho um feeling que este ano o Wolves anda lá para baixo na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2020 Citação de googol, há 7 horas: Estou agora a ver o All or Nothing do Machester City e, embora tenha a certeza absoluta que cortaram muitas partes em ambos os documentários, o Pep acrescenta muito mais técnica e táticamente. Não quero acreditar que o Mourinho seja apenas e só aquilo, mas também não deve ser muito mais. Concordo que está super ultrapassado. O Mourinho parou no tempo. A sensação que me dá é que não se adaptou à evolução do futebol e está super convencido que é o maior e que os métodos dele é que são bons porque ganhou sempre por onde passou. Ontem foi deplorável ver o Tottenham jogar e já o United era mais do mesmo. O Levy vai ter uma dor de cabeça muito grande. Anyway, gostei mais de ver o documentário dos Spurs (e ainda faltam os últimos 3 episódios) que o do City, pelo enquadramento e história do clube e conteúdo do próprio documentário. A seguir vou ver o do Leeds 😎 Ele quando foi campeão pelo Chelsea, numa entrevista, disse que já não perdia muito tempo com certas questões do treino porque hoje em dia está tudo na internet. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Che, há 10 minutos: Ele quando foi campeão pelo Chelsea, numa entrevista, disse que já não perdia muito tempo com certas questões do treino porque hoje em dia está tudo na internet. O Mourinho sacou os treinos do Zimene? 😮 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Setembro 2020 Alguém arranja stream para o Wolves? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2020 Citação de saidex, há 2 minutos: Alguém arranja stream para o Wolves? Estou a ver na Sport tv, mas tenta ver aqui https://redditts.soccerstreams.net/event/sheffield-united-wolverhampton-wanderers-live-stream/510427 Já não vês é o golo hihiih 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Lebohang, há 6 minutos: O Mourinho sacou os treinos do Zimene? 😮 Pela amostra de m*rda de futebol não me parece. 😂 Ninguém evolui, taticamente não há uma pawn ou uma dekap. É fazer uma tática random e apostar nas palestras. Tom agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2020 Boa finalização do Jiménez. O trabalho do Podence na linha também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2020 Raul!! O Rúben Neves tá no banco? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2020 O Wolves saiss bem a jogar assim 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2020 O Jimenez ia marcando outro. Olha Saiss! Este golo foi para o @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Ruas, Agora: O Jimenez ia marcando outro. Olha Saiss! Este golo foi para o @Diogo_CFB Então, sr. Ruas? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O Wolves saiss bem a jogar assim c*brão, vinha dizer que o United fazia melhor se saiss já de campo e tu já aqui plantado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: O Wolves saiss bem a jogar assim Por causa desta "piada". 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: c*brão, vinha dizer que o United fazia melhor se saiss já de campo e tu já aqui plantado. E ainda dizem que sou velho, estou aqui para as curvas 😎 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Che, há 1 hora: Ele quando foi campeão pelo Chelsea, numa entrevista, disse que já não perdia muito tempo com certas questões do treino porque hoje em dia está tudo na internet. Nota-se claramente 😅 É sempre a descer.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2020 é a nossa vez agora. vamos, chelsea! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Setembro 2020 Stream para o Chelsea há? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Setembro 2020 Citação de Joaninha, há 2 minutos: Stream para o Chelsea há? https://myoplay.club/op-foot-live/ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Setembro 2020 Impressão minha ou este Lamptey do Brighton é um cracalhão? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Setembro 2020 Depois da m*rda que tem sido nos últimos largos anos, admira-me é quem ainda se sujeite a pagar um salário principesco ao Mourinho Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Setembro 2020 Este golo do James faz-me crer que o Lampard já lhe incutiu alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Setembro 2020 O Chelsea está a ganhar por 2 não sabe bem como. Compartilhar este post Link para o post