Vision Publicado 13 Setembro 2020 O Tottenham nem cheira a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: O Tottenham nem cheira a bola olha, bom dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2020 Fosse comigo saias já de campo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Setembro 2020 tenho certas duvidas que isto com andre gomes e james resulte, pouco pace no jogo, e o richar e o dlc parecem tar muito longe deles. O DCL também ainda n deve ter tocado na bola, para alem daquela que tropeçou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2020 A média de IQ dos jogadores em campo deve ser tipo 37. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 5 minutos: O winks nao faz nada. Ndombele lá dentro já ao intervalo.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Shark, há 1 minuto: Ndombele lá dentro já ao intervalo.. Quem me dera. Mas duvido Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2020 Agradado com as contratações até agora, revolucionaram o meio campo, tou a sentir um golo do Jamesito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2020 (editado) Winks e Hojberg = 0 E o Hojberg nem está assim tão mal mas não é de todo o médio que falta pra ser titular no meio campo do Tottenham Editado 13 Setembro 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Setembro 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 8 minutos: Winks e Hojberg = 0 E o Hojberg nem está assim tão mal mas não é de todo o médio que falta pra ser titular no meio campo do Tottenham Alem do avançado eles bem que se podiam mexer sei lá por Telles upamecano e um medio para ser titular ali de caras Edit: sai o dele 😂😂 triangulo invertido provavelmente Editado 13 Setembro 2020 por Shark Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Setembro 2020 que raio de substituiçao Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Setembro 2020 Merecido, os spurs estão a ser 0 na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2020 Jogadores a fazerem a cama ao Mourinho, só não vê quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Setembro 2020 Haviam de levar mais um ou dois, jogo de m*rda, acorda para a vida Mou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2020 que meninos os centrais. isto foi culpa de ter muitos jogadores à frente e com características ofensivas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Setembro 2020 A diferença de qualidade no meio-campo ainda é grande. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Setembro 2020 Se n sair o winks pro bergwjin mais vale desligar a tv Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Setembro 2020 Isto é propositado dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Setembro 2020 Um.jogo inteiro onde o kane n tem.um.lance de golo😂 Compartilhar este post Link para o post