Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

bom jogo de futsal até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou otimista para esta época e gostei das contratações do Chelsea, mas depois um gajo olha para o 11 do Liverpool e não dá. Demasiada qualidade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais quero ver ingleses a dizer que a MLS é uma m*rda porque se defende mal

Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Depois de quase ter adormecido com o jogo de há pouco da "melhor liga do mundo", que bom ver um jogo em que acontecem coisas.

Tipo o pessoal que adormece a ver filmes do Kieslowski mas adora os do Michael Bay. 

Btw, que jogo horrível do Koch hoje. O Jesus ia se passar com isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Nunca mais quero ver ingleses a dizer que a MLS é uma m*rda porque se defende mal

Tipo o pessoal que adormece a ver filmes do Kieslowski mas adora os do Michael Bay. 

Podes chorar mais sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Até estou otimista para esta época e gostei das contratações do Chelsea, mas depois um gajo olha para o 11 do Liverpool e não dá. Demasiada qualidade mesmo.

Só para ser perfeito era investir um pouco mais nas alternativas e mesmo assim não tão mal servidos

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp a ir para o balneário:

Running Arnold Schwarzenegger | Know Your Meme

Editado por Spikey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Btw, que jogo horrível do Koch hoje. O Jesus ia se passar com isto. 

Se os filmes do Kieslowski fossem da qualidade do jogo do Eibar com o Celta, nem em casa dele sabiam o nome dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaço! Leeds ❤️

O Kalvin Phillips e o Luke Ayling jogam muito. Faz falta um central melhor (estes dois hoje meh) e um extremo com capacidade para ser indiscutível. Ainda assim, com um 11 de Championship não é fácil fazer uma primeira parte destas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

Que jogaço! Leeds ❤️

O Kalvin Phillips e o Luke Ayling jogam muito. Faz falta um central melhor (estes dois hoje meh) e um extremo com capacidade para ser indiscutível. Ainda assim, com um 11 de Championship não é fácil fazer uma primeira parte destas.

Faz falta o Ben White que era o melhor central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 minutos:

Se os filmes do Kieslowski fossem da qualidade do jogo do Eibar com o Celta, nem em casa dele sabiam o nome dele...

Não sou só eu a dizer

De qualquer forma, estamos no início, é mais normal ver equipas a cometer este número absurdo de erros. Mas tanto Liverpool e Leeds se seguirem a este ritmo suspeito que não vão alcançar os objetivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...