La Flame Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Duvido, deve ser o esquema habitual de três centrais. Holding, David Luiz e Tierney como centrais, Bellerín e AMN nas alas, El Neny e Xhaka como dupla do meio-campo, Saka, Aubameyang e Nketiah a avançados, com este último mais central. Citação de Su1, há 3 minutos: Não me acredito... Acho que vai ser 3-4-3 na mesma. Com o Arteta, o Niles nunca jogou no meio campo, acho. Eu baseei-me nuns posts precisamente do @Thierry Henry que dizia que a ideia do Arteta passará pelo 4x3x3, e dado o facto de haver Bellerín e Tierney, que na minha ideia seriam os dois titulares nas alas. Eish, ya, o que é feito do Ceballos ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 7 minutos: Eu baseei-me nuns posts precisamente do @Thierry Henry que dizia que a ideia do Arteta passará pelo 4x3x3, e dado o facto de haver Bellerín e Tierney, que na minha ideia seriam os dois titulares nas alas. Eish, ya, o que é feito do Ceballos ? Eu perguntei ao Jim como ele achava que o Arteta ia fazer, só. 😅 Regressou ao Real Madrid. Pelas notícias, ele quer ficar cá e o Arsenal também o quer, mas é preciso negociar com o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Eu perguntei ao Jim como ele achava que o Arteta ia fazer, só. 😅 Regressou ao Real Madrid. Pelas notícias, ele quer ficar cá e o Arsenal também o quer, mas é preciso negociar com o Real Madrid. 👍 Pensei que na altura o Arsenal tivesse accionado a opção de compra e ele fosse ficar em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Agosto 2020 Citação de bobzz, Agora: stream? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2020 A reacção do Klopp 😄 golaço do auba. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2020 O Auba é o melhor avançado de Premier League e só o Lewandowski é claramente melhor do que ele. Change my mind. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2020 Que golão! Auba ❤️ Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Auba é o melhor avançado de Premier League e só o Lewandowski é claramente melhor do que ele. Change my mind. Não duvido que o Lewa seja melhor mas o Auba faz coisas que o Lewa não consegue. Como querer jogar no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: O Auba é o melhor avançado de Premier League e só o Lewandowski é claramente melhor do que ele. Change my mind. Para mim, o Aguero é superior ao Aubameyang. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Su1, há 6 minutos: Que golão! Auba ❤️ Não duvido que o Lewa seja melhor mas o Auba faz coisas que o Lewa não consegue. Como querer jogar no Arsenal. 😁 Citação de La Flame, há 2 minutos: Para mim, o Aguero é superior ao Aubameyang. É que nem em altura ihih Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Para mim, o Aguero é superior ao Aubameyang. Eu gosto do Aguero mas não concordo. O Auba não tem vida fácil e mesmo assim consegue marcar golos atrás de golos. O Aguero tem treinadores ofensivos desde 2013. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2020 Meh, acabou por ser um jogo bem fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: pobre brewster É o karma. No País de Gales isto não acontecia... 😥 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Agosto 2020 Já agora, um pequeno reparo para os placards publicitários: constantes mensagens contra o ódio, a violência e a discriminação nos estádios, incentivos ao apoio aos jogadores em vez do típico insulto e assobio fácil...Os adeptos ingleses continuam a ser uns cavalos, mas sabem que, à mínima coisa, são proibidos de voltar a entrar num estádio. Por cá, ignoram-se os problemas, e ainda é normal alguém chamar de 'panelei*o' a um árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 3 horas: 👍 Pensei que na altura o Arsenal tivesse accionado a opção de compra e ele fosse ficar em definitivo. Ele bem quer regressar, pelo menos parece. 😅 Era excelente, se se confirmasse. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 4 horas: 👍 Pensei que na altura o Arsenal tivesse accionado a opção de compra e ele fosse ficar em definitivo. Foi emprestado sem opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Agosto 2020 Sempre a surpreender! Arteta ❤️ Compartilhar este post Link para o post