Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Finalmente a jogar com um defesa-esquerdo decente.

Decente era o Scott, minto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Tenho para mim que o Werner irá ser flop no Chelsea

Não acredito, a qualidade tá toda lá

Mas convinha jogar no meio na frente, não na esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post

VAI PO CRL PICKFORD

Que nunca mais voltes a jogar pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Que insistencia do CRL em fazer jogar sempre o Pickford...e ainda ha ingleses que dizem que é um dos melhores do mundo, fdx. De momento, podia voltar para o Sunderland e ainda acabava no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que em 90% dos golos que sofremos esta epoca foram culpa dele, com frangos como aquele, completamente ridiculo. Tem de ir embora, ou sentar o cu no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Eu acho que em 90% dos golos que sofremos esta epoca foram culpa dele, com frangos como aquele, completamente ridiculo. Tem de ir embora, ou sentar o cu no banco.

Nunca me esqueco do jogo em Anfield onde nos descontos, tenta agarrar uma bola que ia sair por cima da barra e oferece o golo da vitoria ao Origi. 

Vao mas é buscar o Romero ou mesmo o Henderson por emprestimo. De certeza que nao irao ficar os 2 no Utd.

Compartilhar este post

Link para o post

COLOMBIA!!!

Eu gostava que tivessem ido ao Martinez, mas gostava do Henderson também, mas não por empréstimo.

Editado por Nuk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 43 minutos:

Não acredito, a qualidade tá toda lá

Mas convinha jogar no meio na frente, não na esquerda. 

Lá está, é um feeling. Nada contra a qualidade do jogador, mas "sinto" algo na postura que não sei explicar. 

Também ajuda ter um treinador que seja capaz de o potenciar, veremos se o Lampard o consegue 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nuk com todo o respeito atenção. Mas custa ver o James no Everton 🙁 O Arsenal esteve a dormir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

@Nuk com todo o respeito atenção. Mas custa ver o James no Everton 🙁 O Arsenal esteve a dormir...

É dos melhores jogadores da liga fácil. Mostra a ambição do clube, acho que este ano dá para lutar pelo top6

Isto se não continuarmos a ter lesões atrás de lesões, as ultimas 5 subs que fizemos foi por lesão 😕

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

É dos melhores jogadores da liga fácil. Mostra a ambição do clube, acho que este ano dá para lutar pelo top6

Isto se não continuarmos a ter lesões atrás de lesões, as ultimas 5 subs que fizemos foi por lesão 😕

Com a contratação do Ancelotti isso ficou bem demonstrado a ambição que o Everton meteu em jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Com a contratação do Ancelotti isso ficou bem demonstrado a ambição que o Everton meteu em jogo

Yup, e é como ele disse quando chegou, é um trabalho a longo prazo, ver se daqui a uns anos conseguimos estar a lutar por títulos. 

O Pickford ou faz de propósito ou então é só terrível é bom que não segure no filho assim senão o rapaz vai acabar com mais contusões do que um jogador da NFL

Mais um para o Jamesito, grande jogada, muito bem o Iwobi

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...