Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 27 minutos:

Eu no ano passado defendia que muitas das críticas que lhe faziam eram injustas. Ao segundo jogo oficial já era hashtags a pedir a demissão do gajo a torto e a direito, argumentos sem sentido que negligenciavam o contexto específico do plantel e do clube, etc, mas este início de época e algumas das opções por ele tomadas não lembram ao diabo.

Com a qualidade individual que adicionaram ao plantel tinha o dever de estar a fazer muito, muito melhor do que esta miséria.

Diz logo que o gajo é bom e saber ler. Sabes que ele é do Sporting, está mais que habituado a prever desastres ao longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do Tottenham. Vão ter vários jogos, portanto a ver se aguentam o ritmo e seguem nas vitórias (contra o Newcastle acho que fizeram o melhor jogo da era Mourinho).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 14 horas:

Spurs treinaram só bater naquele lado

vou tentar saber junto de uma pessoa da equipa técnica.

A mim pareceu-me psicológico. "Brincaram" com o gr, mandaram sempre pro mesmo lado, ele a pensar que "desta vez" vai para o outro, e continuava a ir pro mesmo lado. Chegou o Kane e o gr já não sabia o que fazer, e o Kane mete no lado contrário.

Pode ter sido totalmente arbitrário e não deixa de ser sorte, mas pareceu propositado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

vou tentar saber junto de uma pessoa da equipa técnica.

A mim pareceu-me psicológico. "Brincaram" com o gr, mandaram sempre pro mesmo lado, ele a pensar que "desta vez" vai para o outro, e continuava a ir pro mesmo lado. Chegou o Kane e o gr já não sabia o que fazer, e o Kane mete no lado contrário.

Pode ter sido totalmente arbitrário e não deixa de ser sorte, mas pareceu propositado. 

Go with the flow.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

O Jorginho bate os penaltys como o Bruno Fernandes

Acho que o Bruno é que bate como o Jorginho. 😅 Pelo menos acho que me lembro de ver o Jorginho bater penalties assim desde os tempos do Sarri no Napoli.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E sai mais um golo para o DCL, alta finalização ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte no penalty do Willock...mas entrou e estamos nos 1/4. Depois do 5-5 da epoca passada, este jogo foi uma desilusao.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Que sorte no penalty do Willock...mas entrou e estamos nos 1/4. Depois do 5-5 da epoca passada, este jogo foi uma desilusao.

Três vitórias em quatro do Arteta sobre o Klopp, though... 😎

Calhou o City agora em sorte 😅 Isto numa semana em que já tinhamos jogos com o Leicester e o Chelsea... não há cá abébias para estes lados!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 8 horas:

Três vitórias em quatro do Arteta sobre o Klopp, though... 😎

Calhou o City agora em sorte 😅 Isto numa semana em que já tinhamos jogos com o Leicester e o Chelsea... não há cá abébias para estes lados!

E depois anda o Zé do outro lado do Norte de Londres a se queixar que tem estes jogos todos contra Newcastle e os Maccabi's da vida... 

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O jogo está a ser tão mau como as estatísticas dão a entender?

Estava a ver o Feirense e quando acabou mudei para o Chelsea: minha nossa, está a ser péssimo.

Vou mas é ver o Eibar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte a espaços e foi péssimo, mesmo, @Black Hawk. Lá marcaram, aparentemente, mas não me parece que estejam a jogar muito diferente da primeira parte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...