Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Coitado do Leeds. Marca golo, e leva um vermelho logo de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Já me tinha esquecido que o Ake existia

É porque não jogas FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho meus meninos! 💙💛 Merecem tanto este resultado! 

E o Fernandinho tem mais é de ser expulso! Vai completamente ao homem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 horas:

O VAR em Inglaterra é uma anedota 😂

hoje: 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, este golo anulado ao Firmino é brincar com o desporto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o wolves, hoje o Liverpool, o VAR na EPL não passa um dia sem dar barraca, onde é que eles põem mesmo as linhas? É no cotovelo? 

Compartilhar este post

Link para o post

A regra do fora-de-jogo tem de ser revista. Não faz sentido nenhum anular um golo por uns meros centímetros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 minuto:

Ontem o wolves, hoje o Liverpool, o VAR na EPL não passa um dia sem dar barraca, onde é que eles põem mesmo as linhas? É no cotovelo? 

Onde der mais jeito para anular o golo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

A regra do fora-de-jogo tem de ser revista. Não faz sentido nenhum anular um golo por uns meros centímetros.

😄

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal só ser fora de jogo caso o atleta tenha todo o corpo  em fora de jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vêem como o futebol estava melhor antes? O VAR vem acabar com todas as discussões! Olha, não usem o VAR para os fora-de-jogo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 minutos:

Então se algum jogador estiver 5cm adiantado, o golo devia valer? Ou uns 7. Talvez 10 já seja aceitável.

Não me cabe a mim regular o jogo. A proposta do Wenger poderia ser uma ideia. Vamos sempre ter discussões com picuinhices destas, mas não me parece normal anular golos quando os jogadores estão praticamente em linha. Não há nenhuma real vantagem em muitas destas situações.

O futebol vive de golos, anular golos por margens tão pequenas é completamente contranatura.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

vá lá. este não podem anular lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

Não me cabe a mim regular o jogo. A proposta do Wenger poderia ser uma ideia. Vamos sempre ter discussões com picuinhices destas, mas não me parece normal anular golos quando os jogadores estão praticamente em linha. Não há nenhuma real vantagem em muitas destas situações.

O futebol vive de golos, anular golos por margens tão pequenas é completamente contranatura.

Sabes que ia dar exatamente ao mesmo certo? Simplesmente os jogadores iam se posicionar os tais centrimetros à frente ou atrás e era tudo igual.

Acho sim que esta lei no VAR deve ser revista. Ou se mapeia os jogadores ou passar a haver margem de erro de X. Há casos demasiado escandalosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Sabes que ia dar exatamente ao mesmo certo? Simplesmente os jogadores iam se posicionar os tais centrimetros à frente ou atrás e era tudo igual.

Acho sim que esta lei no VAR deve ser revista. Ou se mapeia os jogadores ou passar a haver margem de erro de X. Há casos demasiado escandalosos.

Como disse acima, não sei bem qual seria a melhor solução para acabar com isto. Só sei que um avanço de 2/3cm é o mesmo que nada. É o mesmo que uma unha, um amendoim ou uma ervilha. Anular um golo por uma unha não faz sentido nenhum. É cair no ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Como disse acima, não sei bem qual seria a melhor solução para acabar com isto. Só sei que um avanço de 2/3cm é o mesmo que nada. É o mesmo que uma unha, um amendoim ou uma ervilha. Anular um golo por uma unha não faz sentido nenhum. É cair no ridículo. 

Se está fdj, está. Tem de ser assinalado, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Se está fdj, está. Tem de ser assinalado, né?

Claro. Neste momento, não discuto isso. Enquanto a regra atual se mantiver, fora-de-jogo é fora-de-jogo, seja 1cm ou 5 metros.

Eu não estou a criticar a aplicação da regra por parte do VAR/árbitros (apesar de duvidar da fiabilidade de algumas linhas). Estou só a questionar a regra e o seu sentido. Se eu estiver 2/3 cm à frente do meu adversário, estou numa posição mais vantajosa em relação a ele? Na prática, não. Não favorecendo nem prejudicando nenhuma das partes, não faz qualquer sentido anular o lance. Na minha opinião, claro. Percebo que seja difícil contornar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...