Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Só vi o 3º golo do ManU e não consegui perceber que raio tentou ali o defesa do Tottenham. Tudo bem que ele deve dar o lado de fora, mas isso é um bocado diferente de abrir uma auto-estrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Marouane Fellaini é o alvo desejado por José Mourinho para reforçar o Tottenham na próxima temporada, segundo o Voetbal24.

Se o Mourinho se aguentar este ano, para o ano é campeão facilmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Neto falha o resto da época com lesao grave no joelho. e o Euro tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 minuto:

Coitado.

O Wolves tem de ir à bruxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 6 minutos:

Eish ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Brighton v Everton e a sensação que me dá, e já vem de algum tempo, é que a Premier League perdeu aquele Wow Factor que tinha. Antigamente até os jogos entre equipas modestas eram interessantes, intensos, imprevisíveis.

Agora apanham-se imensos jogos lentos, previsíveis, não fosse a ausência de antijogo e quase pareciam jogos da nossa Liga.

Este jogo está a ser horrível. E o Everton para a equipa que tem não pode jogar ao nível do Nacional da Madeira.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 horas:

Estou a ver o Brighton v Everton e a sensação que me dá, e já vem de algum tempo, é que a Premier League perdeu aquele Wow Factor que tinha. Antigamente até os jogos entre equipas modestas eram interessantes, intensos, imprevisíveis.

Agora apanham-se imensos jogos lentos, previsíveis, não fosse a ausência de antijogo e quase pareciam jogos da nossa Liga.

Este jogo está a ser horrível. E o Everton para a equipa que tem não pode jogar ao nível do Nacional da Madeira.

11 lesionados e 5/6 deles são titulares. O Everton já não tem um profundidade de plantel boa com tanta lesão fica impossível sequer criar rotinas, tem sido o ano todo assim. Mas sim também deviam jogar bem mais, dúvido que consigam a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Embora não consiga acompanhar tantos jogos como gostava, também já não é a 1ª vez que apanho jogos da Premier que tinham tudo para ser um grande espectáculo e de tão enfadonhos que são, acabo por desistir a meio.

A ausência de público tem um impacto brutal e acho que os efeitos em Inglaterra são ainda mais visíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Everton ganha hoje. Dier e sissoko titulares 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Everton ganha hoje. Mourinho no banco 😂

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade dos comentadores da sportv estarem sempre a defender o Mourinho e a arranjar desculpas para tudo é hilário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

A necessidade dos comentadores da sportv estarem sempre a defender o Mourinho e a arranjar desculpas para tudo é hilário. 

Até fui confirmar se não era o Rui Amaro. Na muche. 

Deve estar para chegar o dia em que se consiga expressar sem ter a pila do Mourinho a atrapalhá-lo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também fico naquela sinceramente. Acho algo suave. Mas ao contrário não chorava assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Também fico naquela sinceramente. Acho algo suave. Mas ao contrário não chorava assim 

A cena é mesmo essa.

Já há bocado meteu-se a cascar no Toby, depois noutro qualquer, e depois, lá pelo meio, vai passando paninhos quentes no Zé. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que se passa com o oolho esquerdo do Carletto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 11/04/2021 at 19:02:

Dito isto, apesar da derrota os lugares da UCL continuam acessíveis

Disse isto no outro dia e com o empate de hoje o Tottenham arrisca-se a ficar a 8 pontos do West Ham, pode ficar a 7 do Chelsea e ainda há o Liverpool ao barulho. Com 6 jornadas por jogar parece-me que o Tottenham tem a coisa bastante complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...