Phil Publicado 29 Agosto 2021 Citação de La Flame, Agora: Devias era estar feliz. Estou a ser irónico 😂👊🏻 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Phil, Agora: Estou a ser irónico 😂👊🏻 Com jeitinho ainda marca 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Erwin, Agora: Com jeitinho ainda marca 😁 Nao me admirava. Perder 1-0 a massacrar e ele marcar o golo deles Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Phil, há 2 minutos: Nao me admirava. Perder 1-0 a massacrar e ele marcar o golo deles Doesn't get any more Spurs than that. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2021 O skipp é um senhor jogador. Nem parece inglês a jogar ali a trinco Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Phil, há 2 minutos: O skipp é um senhor jogador. Nem parece inglês a jogar ali a trinco A bola sai sempre limpinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: A bola sai sempre limpinha. Detergente desta é que era, não andam aqui a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2021 O Luke Shaw ainda consegue correr? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2021 Citação de LordSkaN, há 2 minutos: A lenda já joga hoje? não Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2021 Citação de LordSkaN, há 4 minutos: A lenda já joga hoje? Começa no banco, mas é capaz de ainda entrar. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Agosto 2021 já vao 2 oportunidades claras Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2021 Alguém que tire o Shaw de campo, f*da-se. O Heaton era capaz de fazer melhor. Trincão é amor 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Agosto 2021 O Skipp andava a fazer o que emprestado? Muito bom Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Agosto 2021 O United nem cheira o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2021 Isto só está 0-0 porque pronto... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2021 Está neste momento o Ronaldo a pensar na vida 😁 Mas bem, ao menos não é um Empoli da vida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2021 Ainda estou para perceber o que raio o Solskjaer vê no Daniel James. O miúdo é um pãozinho sem sal... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2021 O Lage tem de arranjar um adjunto com 5* de treino de finalização. 3 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Agosto 2021 Não me lembro do United ter feito uma recuperação de bola. E tudo que é dividido perde. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2021 United defende com 3, o Shaw anda sempre fora do sítio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: O Lage tem de arranjar um adjunto com 5* de treino de finalização. Isso e não selecionar a opção "Ir de férias" em alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post