Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

tenor.gif

Citação de Pickle Rick, há 18 minutos:

What.

O que eu queria dizer era que um jogador que marque muito mais regularmente penalties que outro vai sempre ter mais penalties falhados. Mas é um não debate neste caso porque o Bruno Fernandes é um excelente marcador de penalties, falhou porque ninguém os marca todos, acontece. Aposto que se for preciso agora mete os próximos 20 que bater.

Mas por acaso até gostava de ver a estatísticas do Ronaldo a bater penalties em momentos definidos por "clutch" e compará-los com outros jogadores de classe mundial. Tirando a final da LC de 2008 não me lembro de ele falhar mais nenhum.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 15 minutos:

O que eu queria dizer era que um jogador que marque muito mais regularmente penalties que outro vai sempre ter mais penalties falhados. Mas é um não debate neste caso porque o Bruno Fernandes é um excelente marcador de penalties, falhou porque ninguém os marca todos, acontece. Aposto que se for preciso agora mete os próximos 20 que bater.

Mas por acaso até gostava de ver a estatísticas do Ronaldo a bater penalties em momentos definidos por "clutch" e compará-los com outros jogadores de classe mundial. Tirando a final da LC de 2008 não me lembro de ele falhar mais nenhum.

O facto de falhar mais por bater mais e indiferente quando se fala em percentagens de acerto. 
Tal como falha mais por bater mais, também marca mais por bater mais. A percentagem de conversão da-te uma noção fidedigna da capacidade de conversão de cada batedor de penalties, ainda para mais quando as amostras são com números bem decentes…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 41 minutos:

Se tu em 2 penaltis falhares 1, tens 50% de acerto.

Se eu em 10 falhar 2, tenho 80%. No entanto, falhei o dobro de pênaltis que tu falhaste em quantidade

Compartilhar este post

Link para o post

O Norwich, a continuar assim, vai direitinho para a segunda divisão.

O Leicester está a perder, em casa, contra o Burnley - começo muito atribulado - e o Everton, pese as críticas ao Benitez, está perto de garantir a quarta vitória em seis jogos. 

Leicester empatou aos 85', mas o Burnley mesmo a acabar voltou a marcar. 2-3.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Leicester empatou aos 85', mas o Burnley mesmo a acabar voltou a marcar. 2-3.

Edit: Foi anulado. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O @DS7 não está assim tão errado.

A sample size conta para estas coisas, comparar percentagens quando um bateu 40 e tal vezes e o outro 170 tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a falar de 40 penalidades como se fosse uma amostra pequena. Têm noção que, e se o Transfermarkt estiver certo, o Figo marcou menos do que isso em toda a carreira e jogadores como o Shearer, o Ronaldinho, o Lewandowski ou o Lampard têm todos 40 e tal, também?

Falando dos campeonatos de topo da Europa, parece que só Cristiano, Messi, Totti e Ibrahimovic se afastam claramente da marca dos 40 e tal a 50 penalties num passado recente. De resto, 40 penalties coloca qualquer jogador no topo dos maiores batedores de grandes penalidades.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Vocês estão a falar de 40 penalidades como se fosse uma amostra pequena. Têm noção que, e se o Transfermarkt estiver certo, o Figo marcou menos do que isso em toda a carreira e jogadores como o Shearer, o Ronaldinho, o Lewandowski ou o Lampard têm todos 40 e tal, também?

Acrescenta o Gerrard, que só tem 55. 

Não sei se nos tempos do Benitez era ele ou o Xabi Alonso o principal marcador, mas aqui fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Liverpool a perder, 1-0.

Que jornada esta para o City, se o resultado se mantiver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 42 minutos:

O @DS7 não está assim tão errado.

A sample size conta para estas coisas, comparar percentagens quando um bateu 40 e tal vezes e o outro 170 tem muito que se lhe diga.

Uma sample size de 40 e tal vezes é suficiente para se comparar percentagens de acerto de forma fidedigna. 40 penalties é algo incrivelmente alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 33 minutos:

Uma sample size de 40 e tal vezes é suficiente para se comparar percentagens de acerto de forma fidedigna. 40 penalties é algo incrivelmente alto.

O Jardel em 01/02 só na Liga teve 16! 

Btw, o Figo no Transfermakt não pode estar certo.
Ele falhou 4 penaltis pela seleção e não aparece lá nenhum.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

Nunca disse que não era. Seja como for, para efeitos de comparação com os números do Ronaldo, deixa de ser tão impressionante.

O que eu estou a querer dizer é o seguinte: Entre o Ronaldo e o Bruno, embora o Bruno tenha maior % de penaltis convertidos, acho que o Ronaldo é a melhor opção. É todo um nível diferente de experiência nestas situações, e o nº de penaltis que cada um já bateu conta muito para esta análise, por muito que os números do Bruno sejam impressionantes por si só. E a diferença entre os dois em termos percentuais é curta.

Seja como for, apesar de tudo isto, percebo que no ponto de vista de gestão do grupo tenha sido o Bruno a bater.

Compartilhar este post

Link para o post

O pobre do Minamino deve ter que fazer 50 golos num jogo para a taça para poder jogar uns minutos no campeonato, f*da-se lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que era mesmo o Guardiola ou seria a direção que queria despachar o Bernardo?, ainda estamos em setembro e ele já está a jogar de início e a fazer os 90”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 9 minutos:

Será que era mesmo o Guardiola ou seria a direção que queria despachar o Bernardo?, ainda estamos em setembro e ele já está a jogar de início e a fazer os 90”.

Ainda não vi o resumo mas dizem que jogou imenso hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Ainda não vi o resumo mas dizem que jogou imenso hoje. 

Ele, KDB, Cancelo, Ruben Dias e G. Jesus...

Recital do City hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...