Shai Publicado 30 Outubro 2021 O Tottenham do NES atingiu o pico no 1º jogo. A partir daí sempre a descer. O Wolves dele provavelmente ganhava ao seu Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2021 nenhum remate à baliza do tottenham?! eu vi bem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: nenhum remate à baliza do tottenham?! eu vi bem? Isso é Padre NES 101. 0-0 são 3 pontos no dicionário dele. O problema é que este Tottenham nem defender sabe. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Pickle Rick, há 29 minutos: A discussão noutro dia fica hoje um bocado anulada, se o Ronaldo ou o Messi não colocam uma equipa mais perto de vencer é porque o treinador é burrinho e não sabe o que fazer para os aproveitar. Não vi o jogo. Só vi que jogaram em 3-5-2. Evidente que com mais um jogador atrás têm mais solidez defensiva e assim conseguem mais facilmente meter o Ronaldo e o Bruno a render. Tudo bem, ok. E suponho que neste esquema, mais propício a um bloco mais baixo, devem ter feito isso em vez de terem tentado pressionar como loucos como contra o Liverpool. Parece-me, de facto, tudo melhor. Mas se esta é a solução, jogar sem extremos, o que é que fazem à carreira do Sancho e para que é que largaram tanto dinheiro nele? E qual é o espaço para crescer que o Greenwood e o Rashford vão ter, se neste esquema só um dos 2 pode jogar ao lado do Ronaldo e até dá mais jeito que seja o Cavani, que é melhor a pressionar que os 2 putos? É esta a crítica à contratação do Ronaldo - faz sentido na visão de longo prazo, tendo em conta o restante plantel? Existe uma visão de longo prazo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2021 Acho que com o regresso do Varane e o boost que esta vitória dará à equipa, o City vai passar mal na próxima semana com o United. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2021 @Poeira, opinião sobre o Gallegher? Está emprestado ao Palace e dizem que anda a jogar enormidades. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2021 Acredito que o Nuno vai ser despedido esta semana Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: @Poeira, opinião sobre o Gallegher? Está emprestado ao Palace e dizem que anda a jogar enormidades. Não pensava que fosse chegar a este nível tão cedo quando esteve no Swansea. Mas é um excelente jogador, e a continuar assim não demora muito até entrar no plantel do Chelsea. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2021 Não sei como é que uma direção que passa pelo sofrimento que passou com o Mourinho decidiu que a 'alternativa' seria o NES lol Foi uma contratação à Bartolomeu. Sem pés nem cabeça. E cabelo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2021 E o que dizer deste início do WH? Se vencerem hoje, ficam igualados com o City. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Outubro 2021 Pode ser que seja desta que o Dean salte. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Novembro 2021 Pelos vistos já despediram o Nuno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Phil, há 20 horas: Acredito que o Nuno vai ser despedido esta semana Done ✔️ Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Phil, há 13 minutos: Done ✔️ https://www.tottenhamhotspur.com/news/2021/october/club-announcement/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2021 E vai para lá o Conte. c*brões, contratação fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Novembro 2021 United a dormir para não variar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 32 minutos: https://www.tottenhamhotspur.com/news/2021/october/club-announcement/ Quem perdesse era despedido. Calhou a fava ao NES. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 11 minutos: Quem perdesse era despedido. Calhou a fava ao NES. Perderam no resultado mas ficaram a ganhar no treinador (se se confirmar). Próximo jogo o United volta à terra e vai ser este ciclo até arranjarem um treinador. Editado 1 Novembro 2021 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: E vai para lá o Conte. c*brões, contratação fantástica. Completamente. Até admira aceitar um clube que está tão longe de lutar por títulos, mas prefiro mil vezes que assine pelo Tottenham do que pelo United. Neste seria muito mais preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Apocalypse Now, há 35 minutos: United a dormir para não variar Não estou a ver as prima donnas do United a levar com um Conte. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: Não estou a ver as prima donnas do United a levar com um Conte. A maior preocupação talvez fosse o Pogba mas eles já trabalharam juntos e ganharam títulos. Não acho que fosse um grande problema. Compartilhar este post Link para o post