kareca Publicado 26 Dezembro 2021 um balão daqueles para a área e dá assistencia Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2021 Penalty para o City. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Dezembro 2021 Tão fácil. Isto nem piada tem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Dezembro 2021 Que cheat é esta equipa do City... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2021 Sim, mas quando chegarem aquelas noites frias e chuvosas em Stoke é que vão ser elas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2021 Grande contra ataque crl CONTEBALL 🥶🥶🥶 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2021 Acho que nem nos tempos do Ferguson havia este tipo de domínio... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Dezembro 2021 Este Lookman deve ser burrinho, então não vê a linha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2021 Btw, o City está 16-0 nos últimos quatro jogos, sendo que os três anteriores foram disputados num intervalo de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2021 O Zaha foi expulso em 9 minutos. O City caminha para a nona vitória seguida, acho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2021 Tierney! O Odegaard está a abrir o livro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Dezembro 2021 É incrível ver o City jogar. Acho que nem no Barça do Guardiola se via isto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Tierney! O Odegaard está a abrir o livro. Po crl fantasy, tinha os dois na minha equipa!! Amadores 😕 Citação de HIM, há 4 minutos: É incrível ver o City jogar. Acho que nem no Barça do Guardiola se via isto. Ver, via-se. Mas uma coisa que tornou o Guardiola um dos melhores de sempre é perceber o contexto. O Barça é uma coisa, o City é outra. A cultura Espanhola é uma coisa, a Inglesa é outra. EDIT: Ah. Para mim Guardiola é o melhor de sempre. Editado 26 Dezembro 2021 por BrunoCardoso 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 8 minutos: É incrível ver o City jogar. Acho que nem no Barça do Guardiola se via isto. Não digo tanto, mas num dia bom como este se calhar é a equipa que mais se aproxima desse nível. O Barça dele era incrível mas um pouco diferente, padrões diferentes, a troca de bola na base do meio campo entre o Xavi e o Iniesta é que era o mais espectacular 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Po crl fantasy, tinha os dois na minha equipa!! Amadores 😕 Ver, via-se. Mas uma coisa que tornou o Guardiola um dos melhores de sempre é perceber o contexto. O Barça é uma coisa, o City é outra. A cultura Espanhola é uma coisa, a Inglesa é outra. EDIT: Ah. Para mim Guardiola é o melhor de sempre. O futebol do Guardiola pode ser mais espectacular, mas ele ainda precisa de mostrar muita consistência e muita vitória durante muitos mais anos para chegar sequer perto de Sir Alex Ferguson. Da actualidade concordo. É ele e o Klopp. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 8 minutos: O futebol do Guardiola pode ser mais espectacular, mas ele ainda precisa de mostrar muita consistência e muita vitória durante muitos mais anos para chegar sequer perto de Sir Alex Ferguson. Da actualidade concordo. É ele e o Klopp. São opiniões. O Fergunson tem mais de 20 épocas só de United, tanto quanto o Guardiola na sua carreira toda como treinador. O Ferguson é uma lenda, mas o que o Guardiola trouxe para o futebol, as inovações, a mudança de tendências, como meteu três clubes a jogar de forma espetacular em três países diferentes, sem ignorar o contexto onde estava inserido. É de génio. Falta-lhe títulos europeus no City, porque de resto tem tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2021 O Maddison também é um tratado mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: São opiniões. O Fergunson tem mais de 20 épocas só de United, tanto quanto o Guardiola na sua carreira toda como treinador. O Ferguson é uma lenda, mas o que o Guardiola trouxe para o futebol, as inovações, a mudança de tendências, como meteu três clubes a jogar de forma espetacular em três países diferentes, sem ignorar o contexto onde estava inserido. É de génio. Falta-lhe títulos europeus no City, porque de resto tem tudo. Os contextos são foram mais benéficos para o Guardiola do que para o Ferguson. Compartilhar este post Link para o post