Diogo_CFB Publicado 9 Abril 2022 Citação de Augusto, há 1 minuto: Escolhi o jogo do Arsenal e já estou arrependido, o do Chelsea deve estar bem mais animado. Menino, escolha o Paços. Acabaste de perder um golo. Aiii, aiii. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Menino, escolha o Paços. Acabaste de perder um golo. Aiii, aiii. O universo enviou mais um golo para o meu televisor, mas está a ser analisado, o lance mais demorado do var que vi na Premier. Ok o golo foi anulado, foi pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2022 O Southampton vai levar o 9-0 anual? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2022 Guardem golos para terça feira. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2022 Que defesa do GR do Brighton 😮 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2022 Tottenham já ganha. rip Arsenal Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Ronaldo Usem caneleiras como de ser Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 9 Abril 2022 Se os Glazers não liberarem o dinheiro para contratações o Manchester United vai passar mais uma temporada na vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Abril 2022 Citação de Aleef456, há 51 minutos: Se os Glazers não liberarem o dinheiro para contratações o Manchester United vai passar mais uma temporada na vergonha. Não é só contratar. Em condições normais este ManUtd tinha boa equipa! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2022 Eu nem gosto assim tanto de futebol tbh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2022 Custa me ver o Son fazer uma carreira inteira sem ter oportunidade de jogar por um clube que lute por títulos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2022 O resultado é bem enganador, tbh. Depois do 0-1, o Villa pressionou de crl e o Tottenham esteve quase a primeira parte toda encostado lá atrás, enquanto o Ings e o Ramsey falharam lá dois ou três lances de golo praticamente claros. Mas com Son & Kane na frente, tudo fica mais fácil. O lance do 0-3 é delicioso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2022 Se o André Silva tivesse passado a bola nada disto teria acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2022 Citação de La Flame, há 4 minutos: Se o André Silva tivesse passado a bola nada disto teria acontecido. Grande pancada para deixar a mão negra dessa forma 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 15 minutos: Grande pancada para deixar a mão negra dessa forma Pelo vídeo acima, foi mesmo com força. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 15 horas: Custa me ver o Son fazer uma carreira inteira sem ter oportunidade de jogar por um clube que lute por títulos. É mais ou menos a situação de jogadores como o Mertens ou o Valbuena, por exemplo. Belos jogadores que até tiveram/têm uma boa carreira, mas que passaram um pouco ao lado de grandes clubes. Apesar de o Son ser globalmente muito mais jogador. Compartilhar este post Link para o post