Montero Publicado 23 Abril 2022 (editado) Golo!!! Var acho eu Editado 23 Abril 2022 por Montero Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2022 O Telles tem sido uma desgraça neste United. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2022 Mas eles estão a ver o fora-de-jogo, mas era penalidade, não? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2022 Se for penalty beneficia o United. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Abril 2022 (editado) O Odegaard está a brincar no parque. Deste jogo uma coisa que se conclui é que, retirando o Cédric (já está em pré-reforma), estamos muito limitados de soluções com laterais. O Dalot não tem qualidade para a seleção A. Editado 23 Abril 2022 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2022 Bem ajuizado. Toca a marcar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Se for penalty beneficia o United. Não, porque estava fdj quando marcou portanto nunca seria golo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Abril 2022 O VAR só funciona contra o United, nem nisto têm sorte. O United nem estava a jogar mal mas com esta defesa não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Abril 2022 Isto só pode ser gozo. Tenho o Saka várias jornadas na fantasy, quando o retiro, marca golo e de penalty. LUL Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não, porque estava fdj quando marcou portanto nunca seria golo. Tens razão, só depois reparei Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: O VAR só funciona contra o United, nem nisto têm sorte. O United nem estava a jogar mal mas com esta defesa não vale a pena. LOL juízo 2-1, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Temos jogo. será que temos mesmo? xD o nível disto está meio para o mauuuu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: LOL juízo 2-1, Ronaldo. Nem estou a falar deste jogo mas da época toda mas gostava de ter visto repetições no lance do Elanga e do outro do Sancho, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2022 O Ronaldo está acabado, mas, ainda assim, é pena vê-lo nesta equipa de m*rda. Citação de Rōnin, Agora: será que temos mesmo? xD o nível disto está meio para o mauuuu O resultado está relançado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2022 Não sei se marcava penalti, mas aceito. Quanto ao 2-1, é o habitual. O homem cria a jogada ao ganhar no ar e ainda vai finalizar depois. É dispensá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2022 O Telles do Porto era muito bom, este do United não é melhor que o Shaw. Isto é uma grande crítica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 35J 22G neste momento 3 melhor marcador da liga. Só para ir atualizando. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2022 Esta mão do Cedric não devia ser penalty? Fdx o homem a cair manda a bola para trás com a mão. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Abril 2022 stream para o Man Utd? Compartilhar este post Link para o post