Claudiojp Publicado 23 Abril 2022 Quem não marca sofre. É o que dá andarem com merdices com quem marca penalties quando tens o melhor marcador de sempre na equipa mas não o deixas marcar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Quem não marca sofre. É o que dá andarem com merdices com quem marca penalties quando tens o melhor marcador de sempre na equipa mas não o deixas marcar. lol agora o bruno não sabe marcar penalties. a memória a curto prazo é f*dida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2022 Eu ia dizer semelhante. Calhava de ter metido o Ronaldo e ele falhasse, seria algo parecido com "não me recordo do BF falhar um penalty, o Ronaldo não está no melhor momento psicologicamente, era óbvio que ia falhar". 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 E agora podia perfeitamente ir para a rua. Só faz m*rda o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Abril 2022 Citação de La Flame, há 4 minutos: Isto está a compor-se para no próximo jogo ser expulso e assobiado pelos próprios adeptos. Tens poderes. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Abril 2022 Não sei se não vai ser expulso o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: lol agora o bruno não sabe marcar penalties. a memória a curto prazo é f*dida. Até eu sei marcar penalties, a questão aqui não é essa. A questão é que já é a segunda vez que faz isto e o que aconteceu das duas vezes? Falhou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2022 Citação de Augusto, Agora: Tens poderes. Eu estava a falar do Xhaka 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: lol agora o bruno não sabe marcar penalties. a memória a curto prazo é f*dida. Citação de La Flame, Agora: Eu ia dizer semelhante. Calhava de ter metido o Ronaldo e ele falhasse, seria algo parecido com "não me recordo do BF falhar um penalty, o Ronaldo não está no melhor momento psicologicamente, era óbvio que ia falhar". A cena é que isto de hoje já foi uma repetição de outro jogo desta época. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 Isto era vermelho, o gajo está completamente de cabeça perdida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2022 Citação de Axadrezado, Agora: A cena é que isto de hoje já foi uma repetição de outro jogo desta época. Certo, o que não faz com que o BF seja uma má opção para marcar um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2022 Citação de Augusto, há 8 minutos: Bom domínio do Bruno antes do remate do Xhaka Ao menos já fez uma assistência. Já começa a aparecer - finalmente - nos jogos grandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu ia dizer semelhante. Calhava de ter metido o Ronaldo e ele falhasse, seria algo parecido com "não me recordo do BF falhar um penalty, o Ronaldo não está no melhor momento psicologicamente, era óbvio que ia falhar". O rapaz anda nas lonas mas parece que se esqueceram do jogador que ele é. E é engraçado agora ser o Ronaldo o salvador quando ainda há pouco tempo atrás estava acabado e não sei o quê. Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Até eu sei marcar penalties, a questão aqui não é essa. A questão é que já é a segunda vez que faz isto e o que aconteceu das duas vezes? Falhou. E depois? Faz dele um mau marcador de penalties? Não. A época passada era ele o principal marcador e foi o que foi. É o que eu digo, só olham para o passado recente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 (editado) Citação de La Flame, há 4 minutos: Certo, o que não faz com que o BF seja uma má opção para marcar um penalty. Não, mas tendo em conta que claramente não está com a cabeça em campo, se já falhou numa situação semelhante (o outro foi depois dos 90 e dava empate), se tem um gajo conhecido como Penaldo em campo... Era capaz de ser melhor não arriscar. Editado 23 Abril 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Abril 2022 O Bruno anda perdidinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2022 E já agora, é obvio que ele anda a precisar de acalmar a cabeça. A entrada que teve no Tavares era para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Não, mas tendo em conta que claramente não está com a cabeça em campo, se já falhou numa situação semelhante (o outro foi depois dos 90 e dava empate), se tem um gajo conhecido com Penaldo em campo... Era capaz de ser melhor não arriscar. E o Ronaldo já não falhou (pelo menos) um penalty esta época ? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Abril 2022 Não digo que tenha sido necessariamente uma má opção já que ele é bom marcador mas se está num péssima forma e o Ronaldo está bem acho que é óbvio que até pelo jogo que ambos estavam a fazer que devia ter sido o Ronaldo. Mas pronto nem é por ai, com uma defesa toda no estado em que está nem vale a pena aspirarem a nada. E vão encher o saco com Palace e Brighton. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2022 Epá, quando se tem o Ronaldo na equipa, já se sabe quem tem de bater os penaltys... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 Citação de La Flame, há 2 minutos: E o Ronaldo já não falhou (pelo menos) um penalty esta época ? Falhou um contra o Boro aos 20 minutos para a Taça, jogo que foi a pênaltis onde ele marcou o dele. Pênaltis em momentos decisivos o gajo não falha... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2022 Vai ser praticamente impossível substitui-lo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Vai ser praticamente impossível substitui-lo. Não queres o Maguire? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2022 Vai para o Madrid, ao que tudo indica. Compartilhar este post Link para o post