BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2022 Citação de NIkeL, há 1 hora: Marcou 8 dos últimos 9 golos do United. 😂 É até eu coloca-lo de novo na fantasy. Secalhar até eu era que estava a dar azar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2022 A BOLA - Salah sucede a Rúben Dias como jogador do Ano para os jornalistas (Inglaterra) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2022 Daqui a pouco, Newcastle x Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Abril 2022 O Liverpool joga quarta e agora joga sábado ao meio dia? Ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: O Liverpool joga quarta e agora joga sábado ao meio dia? Ridiculo A segunda mão é durante a próxima semana É Terça Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Abril 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: A segunda mão é durante a próxima semana É Terça Pois é esqueci-me disso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2022 (editado) Golo do Keita mas acho que foi falta. Na repetição já não fico com essa ideia. Editado 30 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2022 é difícil não gostar desta equipa do liverpool 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Bem, que vitória tranquila do Liverpool. Num dia de maior acerto tinham goleado facilmente em St. James Park. O mais incrível é que estes Magpies já não são os mesmos que andaram parte da época afundados na tabela - se contabilizássemos apenas a 2ª volta até estariam no último lugar do pódio. Isto diz bem da superioridade destes 2 (Liverpool e City) face aos demais. Não me recordo de algo do género na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Não me recordo de algo do género na Premier League. Estou a achar super parecido ao campeonato em que o City e o Liverpool acabaram separados por um ponto, quase a bater nos 100. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Não me recordo de algo do género na Premier League. É normal. São as duas melhores equipas da história da EPL. E eu sei que isto deixa logo adeptos de United/Chelsea/Arsenal aos saltos, mas além do "eye test", os números também sustentam isso. É um patamar acima em relação ao Chelsea do Mourinho, ao melhor United do Sir ou até mesmo em relação aos "Invincibles", por muito que essas também sejam equipas históricas. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2022 Mesmo sem usar uma parte grande dos habituais titulares o Liverpool fez um jogo muito competente, o Newcastle não conseguiu criar perigo basicamente. O resultado acabou por pecar por escasso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Olha, o F. Silva aguentou 45' em campo, nada mau. Tudo bem que nos cofres do Porto só devem ter entrado 10/20% dos 40M€ mas ainda assim continua a ser um tremendo barrete para o Wolves. Não entendo é a ausência do Toti Gomes há tanto tempo da equipa. Então o miúdo regressa de empréstimo no mercado de Janeiro, faz logo 2 jogos como titular, impressiona ao ponto de renovar imediatamente contrato e desde aí nunca mais é chamado?! Estranho, não? Mais ainda quando vamos Bolys no 11... Ah, e uma palavra para o Graham Potter. Esta equipa do Brighton está muito bem trabalhada, já merecia o salto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2022 Que cheiro levou o Wolves do Brigthon, jogam muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2022 Citação de Poeira, há 2 horas: É normal. São as duas melhores equipas da história da EPL. E eu sei que isto deixa logo adeptos de United/Chelsea/Arsenal aos saltos, mas além do "eye test", os números também sustentam isso. É um patamar acima em relação ao Chelsea do Mourinho, ao melhor United do Sir ou até mesmo em relação aos "Invincibles", por muito que essas também sejam equipas históricas. E, ainda assim, dou mais valor ao trabalho do Klopp do que o do Pep. Encontrou o clube em um contexto muto mais complicado, pese - ainda - não ter ganho tantos títulos. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Norwich desceu. Em 23/24 já lá estão outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2022 Se o Everton perder amanhã, começo mesmo a acreditar na despromoção. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Abril 2022 Alguém arranja stream para o Leeds-City, sff? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Abril 2022 (editado) Citação de ComiC, há 27 minutos: Alguém arranja stream para o Leeds-City, sff? http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd1.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sky-sports-main-event.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-3.htm Editado 30 Abril 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Em 23/24 já lá estão outra vez. Por troca com o Fulham 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2022 2 Aké O City não facilita. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Se o Everton perder amanhã, começo mesmo a acreditar na despromoção. Se perderem amanhã têm mesmo de vencer o Leicester. Compartilhar este post Link para o post