DS7 Publicado 4 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: Se o Liverpool faz o quadruple, estamos perante a melhor equipa da história da Premier. E o segundo melhor treinador de sempre Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2022 Não acho que consiga ganhar a EPL mas adorava que o homem ganhasse tudo, deve ser das poucas personagens do mundo do futebol que adoro e não tem qualquer relação com o Porto ou Portugal Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: O Pogba quer ir para o PSG. Realmente é o palhaço que falta para completar aquele circo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 Novo regulador fiscalizador, audição a adeptos e não só: o plano para mudar o futebol inglês (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 Luis Díaz foi um dos modelos na apresentação do novo equipamento do Liverpool (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 20 horas: Posso dizer muito sinceramente que o Pogba seria daqueles gajos que eu me estava bem a cagar para a qualidade futebolística dele. Não o queria numa equipa minha. É um dos maiores cancros do United. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Luis Díaz foi um dos modelos na apresentação do novo equipamento do Liverpool (ojogo.pt) Simples e bonita. Só não gostei do design dos números. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2022 Opções para o ataque do United: Darwin ou Richarlison Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2022 O Arteta renovou até 2025. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 16 minutos: O Arteta renovou até 2025. Satisfeito por isso? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Satisfeito por isso? 100%. A época passada correu mal e o início desta também, mas a partir do momento em que este ano teve o "seu" plantel as coisas encarreiraram e está a superar as expectativas de qualquer um, o rebuild está a ser feito como deve ser e a equipa está onde está por mérito próprio, joga bem apesar de individualmente ser inferior aos rivais em várias posições. Ainda há muita margem para crescer mas acredito que é o gajo certo para acompanhar a equipa nisso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2022 Hoje há Tottenham x Liverpool. Jogo decisivo na luta pelo 3º/4º lugar e pelo título. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: Hoje há Tottenham x Liverpool. Jogo decisivo na luta pelo 3º/4º lugar e pelo título. É acabar o Benfica e mudar 😝 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Stamford Bridge está tão vazio... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2022 Lukaku, 1-0. Bora para o segundo agora. Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Lukaku, 1-0. Bora para o segundo agora. 😄 Bom remate do Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 A defesa do Wolves farta-se de meter agua sempre que tentam sair a jogar. Não é só neste jogo, mas o Cody e o Saiss devem ter uma percentagem estupida de passes falhados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Stamford Bridge está tão vazio... Ainda não é permitido vender bilhetes. Deve ser por aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2022 Não faz m*rda alguma e, de repente, saca-me isto. Pqp. Compartilhar este post Link para o post