RoMbA Publicado 2 Maio 2022 Citação de Claudiojp, há 9 minutos: Olha golo do acabado. https://www.abola.pt/nnh/2022-05-02/inglaterra-cristiano-ronaldo-aumenta-a-vantagem-dos-red-devis-video/939221 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: CR7 GOAT COUNT: 37J 24G acabado e a época do United foi má, imaginem se não fosse 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: CR7 GOAT COUNT: 37J 24G Jogaço Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2022 Citação de DS7, há 8 minutos: Jogaço Tão mal aproveitado o Mata. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 23 minutos: Tão mal aproveitado o Mata. É pena que tenha morrido para o futebol há 3 ou 4 anos, ainda tem qualidade para dar e vender agora pernas...E o Matic é outro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2022 Citação de DS7, há 5 minutos: É pena que tenha morrido para o futebol há 3 ou 4 anos, ainda tem qualidade para dar e vender agora pernas...E o Matic é outro. Para onde irão? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 9 minutos: Para onde irão? O Matic já está bem acabadinho a nível físico mas ai numa liga ou equipa de 2 dimensão ainda é gajo para dar ali 60/70 minutos de muita qualidade. O Mata não me admirava que tivesse ofertas em Espanha, acho que ao contrário do Matic ainda tem capacidade para dar um bom rendimento num Valencia ou assim. É quase um escândalo que tenha estado uma década em Inglaterra e não saia dali como lenda da Premier, aproxima-se muito mais em qualidade de um David Silva que outra coisa e este último é para mim um dos melhores de sempre da Premier e da posição dele. Editado 2 Maio 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: É quase um escândalo que tenha estado uma década em Inglaterra e não saia dali como lenda da Premier, aproxima-se muito mais em qualidade de um David Silva que outra coisa e este último é para mim um dos melhores de sempre da Premier e da posição dele. Acho o mesmo, estes últimos anos no United apagou-o muito, porque sempre teve imensa qualidade. Valencia está todo podre, eu percebi a ideia, mas um Betis era giro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Acho o mesmo, estes últimos anos no United apagou-o muito, porque sempre teve imensa qualidade. Valencia está todo podre, eu percebi a ideia, mas um Betis era giro. Sir William e Mata a distribuir chocolate no meio campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2022 O Mata era bonito regressar ao Valência com um salário simbólico. Eu ainda acredito na beleza deste desporto. 😊 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Maio 2022 O lateral esquerdo do Brentford estava a pensar no quê no lance que deu o penalti ao United? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Maio 2022 Citação de DS7, há 2 horas: Jogaço E MOTM. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2022 O Pogba quer ir para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: O Pogba quer ir para o PSG. escrevi isto noutro tópico sobre o Dybala, mas também se aplica ao Pogba. Citação de IlidioMA, há 13 horas: com o que ele anda a jogar, se fosse para a Europa do futebol, era mastigado em três tempos. Itália ou PSG são as suas únicas hipóteses, para se passear em campo a 5km/h à espera de fazer uma intervenção de craque aqui e ali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: escrevi isto noutro tópico sobre o Dybala, mas também se aplica ao Pogba. Bela m*rda a carreira do Pogba depois de sair da Juve. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Bela m*rda a carreira do Pogba depois de sair da Juve. eu sempre fui o maior fã do Pogba que pudesse existir. Ali por 2015 achava mesmo que em 2020 ia ser ele o Neymar a disputar a bola de Ouro. (inserir gargalhada sonora) O problema dele foi quando um dia acordou e decidiu que queria ser Camisa 10. Não se conformava em ser um Patrick Vieira melhor, queria ser Zidane mesmo. Em Itália, e naquela Super-Juventus, sure, até o Argel podia disfarçar a número 10. Mas depois decidiu ir tentar ser Rivaldo para a Inglaterra. O Man Utd foi na conversa e foram uma casa a arder em permanência até vir um 10 a sério, o Fernandes. E a partir daí fudeu gêrau. O Pogba foi encarado- não sem base de verdade - como o culpado. Passou para segundo plano. Se se tivesse 'contentado' em ser o 8 que era, chasus, que jogadorzão. Andou a pensar que era Maradona, flopou À brava. O PSG é um perfect fit para ele. Contra os Lens e Amiens, yá, na boa, vai parecer o Platini. Na Champions contra os Citys e os Bayerns vai ser engolido, mas aí já é um problema geral do clube e do seu contexto competitivo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu sempre fui o maior fã do Pogba que pudesse existir. Ali por 2015 achava mesmo que em 2020 ia ser ele o Neymar a disputar a bola de Ouro. (inserir gargalhada sonora) O problema dele foi quando um dia acordou e decidiu que queria ser Camisa 10. Não se conformava em ser um Patrick Vieira melhor, queria ser Zidane mesmo. Em Itália, e naquela Super-Juventus, sure, até o Argel podia disfarçar a número 10. Mas depois decidiu ir tentar ser Rivaldo para a Inglaterra. O Man Utd foi na conversa e foram uma casa a arder em permanência até vir um 10 a sério, o Fernandes. E a partir daí fudeu gêrau. O Pogba foi encarado- não sem base de verdade - como o culpado. Passou para segundo plano. Se se tivesse 'contentado' em ser o 8 que era, chasus, que jogadorzão. Andou a pensar que era Maradona, flopou À brava. O PSG é um perfect fit para ele. Contra os Lens e Amiens, yá, na boa, vai parecer o Platini. Na Champions contra os Citys e os Bayerns vai ser engolido, mas aí já é um problema geral do clube e do seu contexto competitivo. Para o adepto neutro só conta para a UCL e para fases finais com a seleção. No United só ganhou títulos no primeiro ano e nunca encatou a 100% os adeptos. 100M€ investidos e sem qualquer retorno. Um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2022 Li há pouco no Twitter um fun fact: o Liverpool vai jogar esta épocas todos os jogos possíveis: Campeonato, toda a FA Cup, Carling Cup e Champions Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Li há pouco no Twitter um fun fact: o Liverpool vai jogar esta épocas todos os jogos possíveis: Campeonato, toda a FA Cup, Carling Cup e Champions 63 jogos nas pernas, até andam de lado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2022 Melhor era terminar com 4 troféus. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: 63 jogos nas pernas, até andam de lado. O Abel fez 91 jogos em 2021, no Palmeiras 🤯 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Li há pouco no Twitter um fun fact: o Liverpool vai jogar esta épocas todos os jogos possíveis: Campeonato, toda a FA Cup, Carling Cup e Champions E já o tinha feito em 00/01 Mas nesse ano acabaram em 3º na EPL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2022 Se o Liverpool faz o quadruple, estamos perante a melhor equipa da história da Premier. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: eu sempre fui o maior fã do Pogba que pudesse existir. Ali por 2015 achava mesmo que em 2020 ia ser ele o Neymar a disputar a bola de Ouro. (inserir gargalhada sonora) O problema dele foi quando um dia acordou e decidiu que queria ser Camisa 10. Não se conformava em ser um Patrick Vieira melhor, queria ser Zidane mesmo. Em Itália, e naquela Super-Juventus, sure, até o Argel podia disfarçar a número 10. Mas depois decidiu ir tentar ser Rivaldo para a Inglaterra. O Man Utd foi na conversa e foram uma casa a arder em permanência até vir um 10 a sério, o Fernandes. E a partir daí fudeu gêrau. O Pogba foi encarado- não sem base de verdade - como o culpado. Passou para segundo plano. Se se tivesse 'contentado' em ser o 8 que era, chasus, que jogadorzão. Andou a pensar que era Maradona, flopou À brava. O PSG é um perfect fit para ele. Contra os Lens e Amiens, yá, na boa, vai parecer o Platini. Na Champions contra os Citys e os Bayerns vai ser engolido, mas aí já é um problema geral do clube e do seu contexto competitivo. Posso dizer muito sinceramente que o Pogba seria daqueles gajos que eu me estava bem a cagar para a qualidade futebolística dele. Não o queria numa equipa minha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post