Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

CR7 GOAT COUNT:

37J 24G

acabado

e a época do United foi má, imaginem se não fosse

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

CR7 GOAT COUNT:

37J 24G

Jogaço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

Jogaço

Tão mal aproveitado o Mata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

Tão mal aproveitado o Mata.

É pena que tenha morrido para o futebol há 3 ou 4 anos, ainda tem qualidade para dar e vender agora pernas...E o Matic é outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

É pena que tenha morrido para o futebol há 3 ou 4 anos, ainda tem qualidade para dar e vender agora pernas...E o Matic é outro.

Para onde irão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Para onde irão?

O Matic já está bem acabadinho a nível físico mas ai numa liga ou equipa de 2 dimensão ainda é gajo para dar ali 60/70 minutos de muita qualidade. O Mata não me admirava que tivesse ofertas em Espanha, acho que ao contrário do Matic ainda tem capacidade para dar um bom rendimento num Valencia ou assim. 

É quase um escândalo que tenha estado uma década em Inglaterra e não saia dali como lenda da Premier, aproxima-se muito mais em qualidade de um David Silva que outra coisa e este último é para mim um dos melhores de sempre da Premier e da posição dele.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

É quase um escândalo que tenha estado uma década em Inglaterra e não saia dali como lenda da Premier, aproxima-se muito mais em qualidade de um David Silva que outra coisa e este último é para mim um dos melhores de sempre da Premier e da posição dele.

Acho o mesmo, estes últimos anos no United apagou-o muito, porque sempre teve imensa qualidade. Valencia está todo podre, eu percebi a ideia, mas um Betis era giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Acho o mesmo, estes últimos anos no United apagou-o muito, porque sempre teve imensa qualidade. Valencia está todo podre, eu percebi a ideia, mas um Betis era giro.

Sir William e Mata a distribuir chocolate no meio campo <4>

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata era bonito regressar ao Valência com um salário simbólico. Eu ainda acredito na beleza deste desporto. 😊

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral esquerdo do Brentford estava a pensar no quê no lance que deu o penalti ao United? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

O Pogba quer ir para o PSG.

escrevi isto noutro tópico sobre o Dybala, mas também se aplica ao Pogba.

Citação de IlidioMA, há 13 horas:

com o que ele anda a jogar, se fosse para a Europa do futebol, era mastigado em três tempos.

Itália ou PSG são as suas únicas hipóteses, para se passear em campo a 5km/h à espera de fazer uma intervenção de craque aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

escrevi isto noutro tópico sobre o Dybala, mas também se aplica ao Pogba.

Bela m*rda a carreira do Pogba depois de sair da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Bela m*rda a carreira do Pogba depois de sair da Juve.

eu sempre fui o maior fã do Pogba que pudesse existir. Ali por 2015 achava mesmo que em 2020 ia ser ele o Neymar a disputar a bola de Ouro. (inserir gargalhada sonora)

O problema dele foi quando um dia acordou e decidiu que queria ser Camisa 10. Não se conformava em ser um Patrick Vieira melhor, queria ser Zidane mesmo. Em Itália, e naquela Super-Juventus, sure, até o Argel podia disfarçar a número 10. Mas depois decidiu ir tentar ser Rivaldo para a Inglaterra. O Man Utd foi na conversa e foram uma casa a arder em permanência até vir um 10 a sério, o Fernandes. E a partir daí fudeu gêrau. O Pogba foi encarado- não sem base de verdade - como o culpado. Passou para segundo plano.

Se se tivesse 'contentado' em ser o 8 que era, chasus, que jogadorzão. Andou a pensar que era Maradona, flopou À brava. O PSG é um perfect fit para ele. Contra os Lens e Amiens, yá, na boa, vai parecer o Platini. Na Champions contra os Citys e os Bayerns vai ser engolido, mas aí já é um problema geral do clube e do seu contexto competitivo.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu sempre fui o maior fã do Pogba que pudesse existir. Ali por 2015 achava mesmo que em 2020 ia ser ele o Neymar a disputar a bola de Ouro. (inserir gargalhada sonora)

O problema dele foi quando um dia acordou e decidiu que queria ser Camisa 10. Não se conformava em ser um Patrick Vieira melhor, queria ser Zidane mesmo. Em Itália, e naquela Super-Juventus, sure, até o Argel podia disfarçar a número 10. Mas depois decidiu ir tentar ser Rivaldo para a Inglaterra. O Man Utd foi na conversa e foram uma casa a arder em permanência até vir um 10 a sério, o Fernandes. E a partir daí fudeu gêrau. O Pogba foi encarado- não sem base de verdade - como o culpado. Passou para segundo plano.

Se se tivesse 'contentado' em ser o 8 que era, chasus, que jogadorzão. Andou a pensar que era Maradona, flopou À brava. O PSG é um perfect fit para ele. Contra os Lens e Amiens, yá, na boa, vai parecer o Platini. Na Champions contra os Citys e os Bayerns vai ser engolido, mas aí já é um problema geral do clube e do seu contexto competitivo.

Para o adepto neutro só conta para a UCL e para fases finais com a seleção.

No United só ganhou títulos no primeiro ano e nunca encatou a 100% os adeptos.

100M€ investidos e sem qualquer retorno. Um fracasso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Li há pouco no Twitter um fun fact: o Liverpool vai jogar esta épocas todos os jogos possíveis: Campeonato, toda a FA Cup, Carling Cup e Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Li há pouco no Twitter um fun fact: o Liverpool vai jogar esta épocas todos os jogos possíveis: Campeonato, toda a FA Cup, Carling Cup e Champions

63 jogos nas pernas, até andam de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor era terminar com 4 troféus.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

63 jogos nas pernas, até andam de lado.

O Abel fez 91 jogos em 2021, no Palmeiras 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

E já o tinha feito em 00/01

Mas nesse ano acabaram em 3º  na EPL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Posso dizer muito sinceramente que o Pogba seria daqueles gajos que eu me estava bem a cagar para a qualidade futebolística dele. Não o queria numa equipa minha. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...