Eden Hazard Publicado 30 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Se perderem amanhã têm mesmo de vencer o Leicester. O Burnley está a fazer uma recuperação muito boa. Nos últimos 4 jogos, conseguiram 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: O Burnley está a fazer uma recuperação muito boa. Nos últimos 4 jogos, conseguiram 10 pontos. Mas o Leeds tem um calendário complicado até final, não me admirava se só somarem mais um ou dois pontos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Mas o Leeds tem um calendário complicado até final, não me admirava se só somarem mais um ou dois pontos. Acho que conseguem ganhar, pelo menos, um dos últimos dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: E, ainda assim, dou mais valor ao trabalho do Klopp do que o do Pep. Encontrou o clube em um contexto muto mais complicado, pese - ainda - não ter ganho tantos títulos. No entanto apesar de ainda não ter ganho tantos títulos, grande parte da culpa disso é do próprio Pep. Tivesse lá outro qualquer treinador do mundo e pelo 2 campeonatos tinham caído para o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2022 Citação de FabioK, há 4 minutos: No entanto apesar de ainda não ter ganho tantos títulos, grande parte da culpa disso é do próprio Pep. Tivesse lá outro qualquer treinador do mundo e pelo 2 campeonatos tinham caído para o Liverpool O que torna ainda mais frustrante para quem é adepto do Liverpool. Quando finalmente têm uma equipa que pode ganhar de forma regular, deparam-se com o City do Pep. É f*dido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: O que torna ainda mais frustrante para quem é adepto do Liverpool. Quando finalmente têm uma equipa que pode ganhar de forma regular, deparam-se com o City do Pep. É f*dido. E ainda bem que assim, é sinal que há emoção! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2022 Citação de Vision, Agora: E ainda bem que assim, é sinal que há emoção! É bom para um adepto "neutro", mas, para quem esteve 30 anos sem ganhar um campeonato, já não sei se é bem a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: É bom para um adepto "neutro", mas, para quem esteve 30 anos sem ganhar um campeonato, já não sei se é bem a mesma coisa... É a vida, vamos ver o que diz o @Almenosobre isso 🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Abril 2022 (editado) Não esquecer que o Liverpool já foi campeão europeu com o Klopp, já esteve noutra final e vai a caminho de uma terceira. Ganhou também mais outro titulo europeu e outro internacional. Não há um único adepto do Liverpool que trocaria uma champions por 2 ou 3 Premiers, especialmente quando já quebraram o enguiço em 2019. Editado 30 Abril 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2022 (editado) Citação de Vision, há 2 horas: É a vida, vamos ver o que diz o @Almenosobre isso 🤭 Só citei o teu porque me deste tag. Vai ser renhido até ao final, e o que é certo é que ainda é possível conquistar 4 títulos. Mas a diferença entre as equipas não é por aí além. Estamos com um ponto de diferença, ganhámos a taça da liga, estamos na final da taça de Inglaterra (após eliminar o City) e já com um pé na final da Champions (a terceira dos últimos 4 anos). É um feito incrível para uma equipa que ganhou pouco nos últimos 30 anos. É uma equipa que já ganhou tudo o que havia para ganhar. O nível, neste momento, é igual entre as duas equipas. E não sinto qualquer frustração por isso. O que se pede é que se lute até ao final pelos títulos. É isso que esta equipa faz. Editado 1 Maio 2022 por Almeno 6 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Citação de Nuk, há 1 minuto: @Eden Hazard uma ajudinha hj pls Devido aos fogos de artíficio, não sei se merecem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 37 minutos: Devido aos fogos de artíficio, não sei se merecem. True também não aprovo. Mas o ambiente em Goodison tá qualquer coisa de brutal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Citação de Nuk, há 1 minuto: True também não aprovo. Mas o ambiente em Goodison tá qualquer coisa de brutal Desde os anos 90, como um clube com o Palmarés do Everton quebrou tanto? Nos anos 80 ainda limparam dois campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2022 O Everton tem 25% de posse de bola ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 44 minutos: Desde os anos 90, como um clube com o Palmarés do Everton quebrou tanto? Nos anos 80 ainda limparam dois campeonatos. Diria que má gestão foi o principal problema, muito dinheiro enterrado em jogadores fracos. E agora o investimento de fora que foi feito mais recentemente foi com interesse meramente financeiro e não desportivo 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 f*da-se inacreditável. O Chelsea até com este Everton consegue perder. Que meltdown. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Os jogadores andam a brincar. Foi com o Real, foi com o Arsenal e agora isto... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 O Chelsea sujeita-se acabar a lutar com Spurs e Arsenal pela Champions. A sorte é terem um calendário pacífico. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Maio 2022 (editado) O Richarlison é sempre assim? Nas últimas três jornadas tenho acompanhado o Everton e o brasileiro passa imenso tempo no chão Editado 1 Maio 2022 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2022 A defesa do Pickford é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Não pontuar contra este Everton devia dar direito a despedimento por justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2022 Everton, Burnley e Leeds tudo colado. Compartilhar este post Link para o post