Phil Publicado 19 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: isto também já não conta para nada o terceiro lugar sempre teve relativamente seguro, o que acaba sempre por influenciar Estava a meter-me contigo. Mas ainda não digeri o levy ter tido a ideia que o nuno servia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2022 Citação de Phil, há 14 minutos: Estava a meter-me contigo. Mas ainda não digeri o levy ter tido a ideia que o nuno servia. epá, não há nada de errado nisso e a campanha na liga deixou ligeiramente a desejar. Mais duas/três jornadas e passavam o chelsea sem problemas. a ucl foi ok, taças foi ok, embora saber agridoce por perder duas finais em penalties, no entanto para uma equipa superior. ainda assim, ganhou-se dois títulos. foi uma temporada complicada - lesões, covid, problemas tipo lukaku e não renovações de contrato - com destaque para as sanções. o tuchel ganhou crédito para mais um ano, mas há muito para melhorar no plantel, dado que, para reduzir a distância para o city/pool, não é com zyiech's, pulisic's e werner's que vamos lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2022 Fico contente @Nuk, o lugar de um clube como o Everton é na primeira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Devem ter insultado o gajo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2022 Acham que pode ser castigado? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Acham que pode ser castigado? Se fosse em Portugal diria que não, em Inglaterra vai ser e vai ser usado como exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: AA https://www.instagram.com/reel/Cdxkskwg2v6/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2022 Tem de ser muito puto para não saber quem é o Vieira e ir lá provocar. Eu não castigava. Podia ter corrido pior. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Maio 2022 Citação de Almeno, há 3 horas: AA https://www.instagram.com/reel/Cdxkskwg2v6/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O Vieira está com expressão de FIFA. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-20/inglaterra-burnley-e-leeds-avancam-com-queixa-contra-o-everton/941956 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2022 Vou escrever aqui porque muita gente por cá passa e dá para passar a ideia sem ser explícito Não sei onde vou ver os jogos, parece que o mel acabou cá em casa e na casa da sogra 😞 Nem auto reply nem o crl 😞 mandem mp se souberem de algo sff Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Maio 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Vou escrever aqui porque muita gente por cá passa e dá para passar a ideia sem ser explícito Não sei onde vou ver os jogos, parece que o mel acabou cá em casa e na casa da sogra 😞 Nem auto reply nem o crl 😞 mandem mp se souberem de algo sff Quase de certeza que vão emigrar outra vez. Mais uns dias, devemos ter destino. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2022 Citação de La Flame, Em 19/05/2022 at 21:37: f*da-se e esta adepta ? 😂 https://www.instagram.com/reel/Cd0Y4q4A-Yb/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Épico. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2022 De Bruyne eleito o MVP da Premier. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Maio 2022 O mais prestigiante deve ganhar o Salah. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: De Bruyne eleito o MVP da Premier. E o f*den o melhor jovem Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2022 Citação de Vision, Agora: E o f*den o melhor jovem Mais um ano normal para os vossos lados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2022 Citação de Vision, há 4 minutos: E o f*den o melhor jovem Pedofilia? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Pedofilia? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2022 O Pogba está dado como certo na Juventus. United -> Juve -> United -> Juve Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Pogba está dado como certo na Juventus. United -> Juve -> United -> Juve A juve saca o 2x a custo zero? Meu deus 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2022 Citação de FabioK, há 19 minutos: A juve saca o 2x a custo zero? Meu deus 😂 Nunca devia ter regressado. Compartilhar este post Link para o post