Petar Musa Publicado 22 Maio 2022 Estou com uma fezada que vamos ter um momento Aguero mas com o Keita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 fodasseE que falhanço do villa como? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2022 liverpool tem de marcar rápido senão isto vai ser outro tottenham Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 O Burnley deve descer. Muito forte este fim de época do Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Maio 2022 Espero que o Leeds se safe, está bem encaminhado Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 22 Maio 2022 Alguém com stream para o city? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2022 Vamos Reds!!! O meu coração não aguenta 25 minutos sem 1 golo! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 E milagre do Conte completo. Tottenham a caminho da UCL. Estão a vencer, por 0-3, o Norwich. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2022 Krl um golo fdx Liverpool krl! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2022 se o guardiola perde este titulo será lindo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 Coutinho & Gerrard esta m*rda nem contada estou a vibrar e nem é o chelsea Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Coutinho & Gerrard esta m*rda nem contada estou a vibrar e nem é o chelsea Tu e eu! Compartilhar este post Link para o post