Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Guedes foi anunciado hoje no Wolves, é um reforço. 

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel já era mauzinho, em termos de plantel praticamente o que saiu foi substituido e ainda recuperaram o Gibbs-White que estava emprestado e no ano passado foi um dos melhores da Championship. A mim cheira-me é que as torneiras do Mendes e do Presidente fecharam tal como acontece em metade dos clubes que se metem com o Mendes. Basta ver Valência, Mónaco e afins. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de la chegar um gajo via Jorge Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

O plantel já era mauzinho, em termos de plantel praticamente o que saiu foi substituido e ainda recuperaram o Gibbs-White que estava emprestado e no ano passado foi um dos melhores da Championship. A mim cheira-me é que as torneiras do Mendes e do Presidente fecharam tal como acontece em metade dos clubes que se metem com o Mendes. Basta ver Valência, Mónaco e afins. 

Dá um bocado essa impressão mas por outro lado tens agora a entrada do Guedes, tens o facto que mantiveram o Neves que era esperado que saísse, e tens o Pedro Neto a regressar da lesão pronto a explodir. O que parece que está a faltar com alguma urgência é um 9 porque só o Raul depois da lesão é curto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Dá um bocado essa impressão mas por outro lado tens agora a entrada do Guedes, tens o facto que mantiveram o Neves que era esperado que saísse, e tens o Pedro Neto a regressar da lesão pronto a explodir. O que parece que está a faltar com alguma urgência é um 9 porque só o Raul depois da lesão é curto

Sim, houve a entrada do Guedes mas foi apenas um caso (Serve também para o @Almeno). Se formos ver os clubes que estavam no lote Mendes nenhum deles fez assim grandes negócios, tiveram 3 ou 4 entradas no máximo. O Neves pelo que dizia o Fabrizio queriam 85M de euros, como é óbvio ninguém se chegou a frente e não me admirava que mais tarde ou mais cedo o mesmo batesse com a porta e quisesse sair a preço de saldo para um grande, já é o segundo mercado que o nome dele está associado aos grandes ingleses todos e nunca ninguém chega aos valores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não tendo vendas, também não têm grandes verbas (FPF) para comprar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Eles não tendo vendas, também não têm grandes verbas (FPF) para comprar jogadores.

O FPF funciona através das receitas do clube (pode gastar 70% de tudo que entra) e não das transferências. Uma equipa como o Wolves só a nível de campeonato recebeu cerca de 144M sem falar com patrocínios e afins, o problema deve ser mais fundo e provavelmente será onde o Mendes mexeu que obriga o clube a não gastar tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Amanhã existe confronto português e o MS vai sair por cima. 0-2, bis do Mitro, Neves desentende-se com o Lage e corre para os braços do MS para assinar pelo Fulham.  

Compartilhar este post

Link para o post

On this day, in 2003, Cristiano Ronaldo officially signed for Manchester United, the rest is history

r/reddevils - On this day, in 2003, Cristiano Ronaldo officially signed for us!

Mesmo a ser fanboy não dá para defender aquela camisola 😂 Moda no inicio do século era fod*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

On this day, in 2003, Cristiano Ronaldo officially signed for Manchester United, the rest is history

r/reddevils - On this day, in 2003, Cristiano Ronaldo officially signed for us!

Mesmo a ser fanboy não dá para defender aquela camisola 😂 Moda no inicio do século era fod*

Inserir mítica imagem do Figo, Capucho e Abel Xavier (não tenho a certeza se era ele).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Inserir mítica imagem do Figo, Capucho e Abel Xavier (não tenho a certeza se era ele).

Editado por RoMbA
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Este Villa x Everton está a ser um belo jogo, especialmente para alguém que tenha dormido mal e esteja a precisar de repor o sono.

O Everton foi ali segurar o 0-0 e o Villa, coitados, um deserto de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos 4 lesões graves espectacular, adoro

Isto sem PL não vamos lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas jornadas aguenta o Lampard?

Nada contra os Toffees mas vai-lhes acontecer o mesmo que aconteceu ao Schalke, resta saber quando. Que gestão inenarrável, agora deram 40M€ por um tronco qq do Lille que não conheço de lado nenhum. Surreal

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Quantas jornadas aguenta o Lampard?

Nada contra os Toffees mas vai-lhes acontecer o mesmo que aconteceu ao Schalke, resta saber quando. Que gestão inenarrável, agora deram 40M€ por um tronco qq do Lille que não conheço de lado nenhum. Surreal

O Lampard neste momento não tem muita culpa. 

O tronco do Lille é considerado dos médios mais promissores do mundo lol

E este Villa com o plantel que tem é bem pior que o Everton não entendo. Provavelmente os dois treinadores mais fracos da liga frente a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se o Everton a defender, se o Villa a atacar

Compartilhar este post

Link para o post

O everton pode agradecer aos Deuses de só estar a perder por 1 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

Não sei o que é pior, se o Everton a defender, se o Villa a atacar

Acho que é aquele que está a perder.

Precisa de entrar o Douglas Luiz e o Archer para refrescar ali o meio campo/frente.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...