Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que moca de golo. Parece-me que é mais falta do Sánchez que do Dalot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Este post envelheceu bem

vinha dizer isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo faz-me lembrar o golo cagado do Purovic contra o Estrela para a Taça há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir encaixar a dupla de centrais do United.

Parece a sorte grande e a terminação 

Compartilhar este post

Link para o post

depois da exibição do Palhinha ontem, cada vez acho mesmo que é o tipo de jogador que faz falta ali. É muito superior ao Mctomané em quase tudo e tem aquela função de destruidor que se quer da posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há substituições neste jogo? Ambas as equipas precisam de mexer.

O elogio ao Sánchez claramente piorou o homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

depois da exibição do Palhinha ontem, cada vez acho mesmo que é o tipo de jogador que faz falta ali. É muito superior ao Mctomané em quase tudo e tem aquela função de destruidor que se quer da posição.

O McTominay não é nem um destruidor nem um construtor de jogo. É um gajo para galgar metros, pressionar alto, e aparecer no ataque para apanhar as segundas bolas. Que aliás é isso que ele tá a fazer agora na segunda parte, que o Eriksen passou a jogar a 6 sozinho 

O que é um bocado estranho é que todos os treinadores insistem tantas vezes em pôr o McTominay recuado onde ele é banal. Deve ser por ser grande

Edit: ia agora dizer que o jogador mais parecido ao McTom é o Van de Beek e nem de propósito é substituído um pelo outro

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Este post envelheceu bem

Não muda nada, aliás reforço ainda que mais depressa encaixa no Utd que o próprio De Gea e se eu fosse o ETH era o GR que ia buscar.

São opiniões mas eu não defendo o uso da mão contrária para socar a bola, basta um toque como aconteceu agora e compromete completamente o gesto técnico…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tanto o Scott como o Fred não são jogadores para uma equipa que queira lutar pelo titulo em Inglaterra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

O McTominay não é nem um destruidor nem um construtor de jogo. É um gajo para galgar metros, pressionar alto, e aparecer no ataque para apanhar as segundas bolas. Que aliás é isso que ele tá a fazer agora na segunda parte, que o Eriksen passou a jogar a 6 sozinho 

O que é um bocado estranho é que todos os treinadores insistem tantas vezes em pôr o McTominay recuado onde ele é banal. Deve ser por ser grande

Edit: ia agora dizer que o jogador mais parecido ao McTom é o Van de Beek e nem de propósito é substituído um pelo outro

Eu sei que ele não é igual ao Palhinha de todo, se calhar expliquei mal. A dupla dele e do Fred já desde o Ole era como uma tentativa de fazer um duplo pivot onde o Tomané era o caceteiro de serviço. Eu acho que ele é fraco em tudo, mas nisso a dupla falhava, e acho que o Palhinha (ou um jogador semelhante) podia fazer melhor esse papel. Aliás, no United não há jogadores desse estilo há algum tempo.

Para fazer aquilo que o tomane faz, até podiam ser um clube atrás do Matheus Nunes ou do Renat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 minutos:

Alguém que ensine o méne da Eleven a dizer McAllister

O gajo viu o Sozinho em Casa e agora são todos McCallisters.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

shaw, maguire, mctominei. jogadores britanicos sobrevalorizados. ia buscar os substitutos ao b sad e ficava melhor

Mais o Rashford, nao te esqueças!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa - Potter ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos:

shaw, maguire, mctominei. jogadores britanicos sobrevalorizados. ia buscar os substitutos ao b sad e ficava melhor

O Shaw era bom quando estava bem fisicamente. As lesões rebentaram com ele.

Os outros sim, nem para ser banco no Sporting os queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Que meio campo banal o deste United. o McTominay via se f*dido para jogar no Vizela. 

O Ronaldo que fuja daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...