Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não acredito que achei boa ideia apostar no Manchester.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a malta ficou chocada por o Frenkie não querer sair para ali…

Antes me estarem a dever milhões em salários do que me submeter a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Bem-vindo à Era Moderna.

Enganei-me, é a Eleven, mas still

Até nem tenho nada contra tbh só me espantou a duração que o gajo teve ali a ler tweets LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o United correr a fazer "Panic buy"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Estava eu a ver o 1ouX e acima de 2.5 quando levam o 0-2..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não entendo muito bem o porquê do comentador insistir em falar de uma “surpresa”.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Esta jogada do Maguire com o Welbeck foi impressionante. E não fosse o árbitro mais uma vez a salvar o defesa because of reasons era mais uma oportunidade flagrante.

Essa nem vi, mas antes do 1-0 também há um passe alto que o Welbeck domina muito bem e depois arranca para a baliza com o Maguire em cima dele. O fiscal assinalou logo fora de jogo (não me pareceu que fosse) e o Maguire caga na jogada, mas notou-se logo que se não fosse o apito ele ficava nas couves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Eu só não entendo muito bem o porquê do comentador insistir em falar de uma “surpresa”.

Ele não via a Premier porque estava na SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Oh, é o tipo que viu uma primeira parte em que: 1) o Brighton se superiorizou territorialmente ao United em pleno Old Trafford; 2) o United perdeu consistentemente a bola a sair a jogar apoiado desde trás; 3) o United foi incapaz que encontrar espaços quando entrava no meio-campo adversário e criar ocasiões de golo.

Apreciações dele? Perdeu trinta segundos algures após o primeiro golo a dizer que o Dalot teria de pressionar o Sarr mais em cima (???).

Pah, cenas. Pode ser que alguém faça um tweet em condições e eles o leiam em directo para dar algum insight ao jogo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Fazes investimentos de m*rda e depois choras que és pobre. É bem feito!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo parece-me estar mal construído, o Bruno Fernandes está longe da zona de influência, encostado à linha não faz rigorosamente nada. Além disso, ele e o Eriksen têm um perfil semelhante com funções semelhantes, o que anula ainda mais o seu efeito. Um deles tem que baixar para o lugar de um dos troncos. 

Esta má construção do meio-campo a juntar aos problemas defensivos crónicos do Ten Haag dá num justíssimo 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O United vai penar bem, olho para isto e só me dá ares do Arsenal pós-Highbury. Ou adotam uma postura agressiva no mercado, tanto a comprar como a despachar o peso morto que têm lá no plantel, ou estão f*didos durante anos. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O United vai penar bem, olho para isto e só me dá ares do Arsenal pós-Highbury. Ou adoram uma postura agressiva no mercado, tanto a comprar como a despachar o peso morto que têm lá no plantel, ou estão f*didos durante anos. 

Mas quem também no seu perfeito juizo olha para o United e pensa "Sim o McTominay é o que preciso para o meu meio-campo"

Editado por Kimi Raikkonen
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O United vai penar bem, olho para isto e só me dá ares do Arsenal pós-Highbury. Ou adotam uma postura agressiva no mercado, tanto a comprar como a despachar o peso morto que têm lá no plantel, ou estão f*didos durante anos. 

O problema é que têm o efeito UK...o peso morto é inglês, e para eles são a base dos intocaveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Mas quem também no seu perfeito juizo olha para o United e pensa "Sim o McTominay é o que preciso para o meu meio-campo"

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O problema é que têm o efeito UK...o peso morto é inglês, e para eles são a base dos intocaveis

É nisso que eu digo que precisam de ser agressivos a despacha-los, veja-se o que o Arsenal fez com o Ozil, Torreira, Willian e outros que tal. 

Compartilhar este post

Link para o post

62% de posse de bola do United nos 45 minutos em que consentem 12 remates do Brighton...

Tem que mexer no meio-campo ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

É nisso que eu digo que precisam de ser agressivos a despacha-los, veja-se o que o Arsenal fez com o Ozil, Torreira, Willian e outros que tal. 

Lá está, mas não eram ingleses...os mancos do United são ingleses, não os vão despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o ETH chega e à primeira jornada na conseguiu encontrar a forma da época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o 11 e o banco do United para perceber porque é que o CR7 quer sair dali e rápido. Depois do ano passado é sequer admissível entrar em campo com Mctominay-Fred e com o Shaw a titular? É demasiado surreal para ser verdade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...