Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2022 A ver se a máquina anda mesmo sem Zinchenko e Odegaard, não vai ser um jogo nada fácil. Espero que o Fábio aproveite bem a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2022 1-0 to the Arsenal! JESUUUUS Grande tolada! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 6 minutos: Falcao! Esse também marcou um belo golo ontem. vale a pena ir ver Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2022 (editado) O primeiro golo do Arsenal, tal como o golo do Dier ontem, foram muitos parecidos ao do Paulinho contra o Tottenham ou foi impressão? Editado 18 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O primeiro golo do Arsenal, tal como o golo do Dier ontem, foram muitos parecidos ao do Paulinho contra o Tottenham ou foi impressão? Os clássicos cantos ao 1º poste do FM. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Setembro 2022 Como é que se está a safar o Fábio Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2022 Citação de saidex, há 12 minutos: Como é que se está a safar o Fábio Vieira? É ver este golo 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Setembro 2022 golaço do fabio vieira Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2022 FÁBIO VIEIRA MEU DEUS QUE PAU Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Vieira OHohOHoh Vieira OhOhOOH Editado 18 Setembro 2022 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Setembro 2022 Quando alguém tiver que coloque o golo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Mwangaza, Agora: Quando alguém tiver que coloque o golo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2022 Agora já posso festejar os golos do Fabinho 😅 Que craque. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Setembro 2022 Tão mal aproveitado por cá, credo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Só me apetece chorar Compartilhar este post Link para o post