Eden Hazard Publicado 2 Março 2023 Citação de DS7, há 1 hora: Estou curioso para ver para onde vai o Conte a seguir. Sei bem onde podia regressar... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 39 minutos: Sei bem onde podia regressar... Ainda vais levar é com o Mourinho eheh. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2023 Citação de Danskin, há 9 horas: Parece outro quando não joga com o Nketiah. Sei que vai parecer super-fatela, mas se me pudessem ver... estou tão feliz, meu. A sério. Pode vir tudo por aí abaixo - campeonato e europa ao ar, que, depois destes últimos par de anos, este estado perpétuo de alegria ninguém mo tira! ❤️ Esperemos que a Europa vá ao ar muito em breve, não te queremos demasiado feliz! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 O Newcastle já teve oportunidades suficientes para merecer um golo. O City está a fazer um jogo fraquito. 2-0, Bernardo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2023 Bem, o City a ter a felicidade que não teve em outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2023 Citação de Janoka, há 5 minutos: Que shithouse do Haaland 😂😂 Que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2023 Ora bem, vamos lá para mais uma derrota. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2023 Hoje dá para matar saudades do Porro, Sarabia e Matheus Nunes 😣 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 4 Março 2023 Citação de Janoka, há 28 minutos: Investiguem, o rapaz tinha algum aposta em cantos 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Que pormenor do Fábio após o canto. E iam sofrendo o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2023 Que ricos 25 minutos, acho que era difícil isto estar a correr pior. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Março 2023 Isto tem de ser penalty Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Março 2023 Mais vale entregar já ao City Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Os cantos do Arsenal tem tanta eficácia como uma folha de papel para abrigar da chuva. Já devem ir na dezena de cantos e nem um criou perigo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Março 2023 O Chelsea é só triste. Que equipa sem sal. Compartilhar este post Link para o post