Simeone Publicado 5 Março 2023 Que amasso. Não estava nada à espera, o United andava a subir de forma e o Liverpool está irregular como nunca. Grande surpresa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2023 Grande tolada, sim senhor. E vão 5. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2023 O Darwin tem tido um bom rendimento, nos últimos tempos, e a continuar assim o rótulo de flop cairá no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Março 2023 acho que o darwin não faz ideia como marca metade dos golos LUL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2023 Não sei se sabem, mas o Salah está a apenas um golo dos 105 de pé esquerdo do Fowler! O Bruno Fernandes devia ter vergonha na cara. É sempre o mesmo porco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2023 Ele até tirou a malta da frente, para não humilhar mais. Este "funeral" ao Klopp vai ser ainda mais engraçado quando, na próxima temporada, ele juntar um ou dois médios de topo a este ataque rotinado e com um Luis Díaz recuperado. 7 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Março 2023 Já justifica o amarelo ao Bruno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2023 bruno 🤣 como nao leva cartao?? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Março 2023 O árbitro foi amigo do Bruno, já vi vermelhos por menos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2023 O Bruno tem de controlar a azia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2023 O Salah se tinha caído ali não sei não... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2023 ai que o Ten Haag fica careca com isto! Compartilhar este post Link para o post