Apocalypse Now Publicado 6 Março 2023 O Bruno teve um dia mau... não é por um jogo que tem de se contestar a braçadeira. Nenhum dos que jogou ontem merecia ter a braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 6 Março 2023 Citação de Lage_Effect, há 15 horas: Anthony flop do ano Entretanto o Sancho continua a passar nos pingos da chuva e já vai no segundo ano, deve ser por ser inglês. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Março 2023 Citação de DS7, há 13 horas: LOL que raio, mas o que é que o que ele joga tem a ver com o que se está a comentar? Sim, o Bruno Fernandes aos anos que não é criticado por imensa gente sobre as atitudes de m*rda que tem em campo nem nada. Achar que alguém está a criticar os seus comportamentos por causa de um jogo menos conseguido ou é pura desonestidade intelectual ou tens vivido debaixo de uma pedra estes anos todos da carreira do Bruno Fernandes. Ele tem reputação de porquinho, de um gajo que não se sabe comportar em campo, que quando os jogos não lhe correm bem está sempre a chorar-se com os árbitros, a pegar-se com toda a gente e mais 30 por uma linha. Em Inglaterra aos anos que se queixam disto, em Portugal era a mesma coisa. Neville, Scholes e companhia já criticam o Bruno ao tempo, quer pelas atitudes quer por ir ao pão nos jogos grandes. Este tesão dos últimos resultados é que silenciou as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2023 Citação de Black Hawk, há 13 horas: O gajo tem sido o líder da equipa em campo, tem jogado enormidades, feito assistências e outras que só não o são porque alguns jogadores falham golos cantados, puxa a equipa, puxa os adeptos, os quais de resto acham que muita da melhoria da equipa passa pelo papel dele em campo Faz um mau jogo em que a equipa toda esteve desastrosa e já "deve pensar que ainda está a jogar em Portugal". Andou o Ronaldo a passear dentro de campo, a fazer birras no banco, a recusar entrar ou a recolher ao balneário com o jogo a decorrer, mas esse tinha razão, a culpa era do treinador que queria fazer dele um exemplo. Esse já não devia pensar que estava a jogar em Portugal. Estas m*rda não se inventam... Nada disso impede que seja verdade que as atitudes dele as vezes rocem o vergonhoso e ontem até passou impune ao empurrar o árbitro assistente. E contra o Pool já não é a primeira vez que tem atitudes assim. É um ótimo jogador mas o comportamento dele quando está a perder é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Março 2023 Também acho que o Bruno tem sido um nojo no United, por mim devolviam a quem o vendeu. 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2023 (editado) Citação de Axadrezado, há 34 minutos: Neville, Scholes e companhia já criticam o Bruno ao tempo, quer pelas atitudes quer por ir ao pão nos jogos grandes. Este tesão dos últimos resultados é que silenciou as coisas. Sim mas isso não tem nada a ver com o que eu falei. Eu apenas referi que ele tem atitudes e comportamentos sistemáticos que são criticados desde dos tempos do Sporting. E que como um dos líderes e melhores jogadores do Man United e também um dos capitães, deveria ter mais discernimento nestes momentos. Eu gosto dele mas é inegável. Vir dizer que alguém só está a falar disto porque o United perdeu por 7 e ele jogou mal é hilariante, como se isto já não fosse tema em Inglaterra aos anos. Já pra não dizer que ele faz isto a ganhar ou a perder. Ainda o desculpava se fosse neste tipo de jogos, em que qualquer um acaba por por vezes perder a cabeça agora isto é sistemático com ele em todo o tipo de contextos. Editado 6 Março 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Março 2023 Citação de DS7, há 13 horas: LOL que raio, mas o que é que o que ele joga tem a ver com o que se está a comentar? Sim, o Bruno Fernandes aos anos que não é criticado por imensa gente sobre as atitudes de m*rda que tem em campo nem nada. Achar que alguém está a criticar os seus comportamentos por causa de um jogo menos conseguido ou é pura desonestidade intelectual ou tens vivido debaixo de uma pedra estes anos todos da carreira do Bruno Fernandes. Ele tem reputação de porquinho, de um gajo que não se sabe comportar em campo, que quando os jogos não lhe correm bem está sempre a chorar-se com os árbitros, a pegar-se com toda a gente e mais 30 por uma linha. Em Inglaterra aos anos que se queixam disto, em Portugal era a mesma coisa. Para mim nem é o problema do choro com os árbitros, que também é vergonhoso, é mesmo o constante esbracejar com os colegas como se fosse sempre o dono da razão. Não é por acaso que o Lindelolf e o Antony já o mandaram ir passear, como capitão não podes passar constantemente a tua frustração para os colegas, tens de assumir que vão errar(toda a gente erra...) e tens de os puxar para cima. Gosto da forma como não tem medo de assumir o jogo mas há atitudes nele que estão longe de ser de um líder. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 6 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 49 minutos: Neville, Scholes e companhia já criticam o Bruno ao tempo, quer pelas atitudes quer por ir ao pão nos jogos grandes. Este tesão dos últimos resultados é que silenciou as coisas. Por acaso o Scholes veio defender o Bruno. Da mesma maneira que o elogiam pela a entrega ao jogo também o criticam por isso quando não sabe controlar as emoções. É alguém que dá tudo de si no jogo e quando não corre bem não consegue controlar. Na minha opinião, o treinador conhecendo os jogadores devia os proteger nestas situações. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2023 O Bruno está a ser rebentado por tudo o que é sitio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2023 Vai ser bode expiatório, enquanto os McTomanes da vida continuam a envergonhar a camisola sem merecerem estar lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Vai ser bode expiatório, enquanto os McTomanes da vida continuam a envergonhar a camisola sem merecerem estar lá. As críticas são justas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: As críticas são justas. São justas mas parece ser um desviar de atenções para o que se passou ontem para a equipa como um todo. Se o Bruno podia saber gerir melhor as emoções podia, no entanto eu prefiro mil vezes um Bruno que se manifesta porque se preocupa do que uns quantos que andam lá a passear. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 14 minutos: Vai ser bode expiatório, enquanto os McTomanes da vida continuam a envergonhar a camisola sem merecerem estar lá. Sim, o capitão que para de correr por capricho em mais do que uma ocasião enquanto a equipa está na m*rda e que, para além disso, ainda anda a empurrar o árbitro assistente e a varrer adversários à paulada para descarregar a frustração é que está certo e não deve ser criticado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: São justas mas parece ser um desviar de atenções para o que se passou ontem para a equipa como um todo. Se o Bruno podia saber gerir melhor as emoções podia, no entanto eu prefiro mil vezes um Bruno que se manifesta porque se preocupa do que uns quantos que andam lá a passear. Então, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, o capitão que para de correr por capricho em mais do que uma ocasião enquanto a equipa está na m*rda e que, para além disso, ainda anda a empurrar o árbitro assistente e a varrer adversários à paulada para descarregar a frustração é que está certo e não deve ser criticado. O Bruno não esteve bem ontem, isso nem é tema. No entanto pôr em causa tudo o que tem feito por um dia mau acho deshonesto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: O Bruno não esteve bem ontem, isso nem é tema. No entanto pôr em causa tudo o que tem feito por um dia mau acho deshonesto. Mas ninguém põe em causa a qualidade do Bruno como jogador, acho eu. O que se questiona é a atitude em alturas adversas como as de ontem, em que vira um otário de primeira linha. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Mas ninguém põe em causa a qualidade do Bruno como jogador, acho eu. O que se questiona é a atitude em alturas adversas como as de ontem, em que vira um otário de primeira linha. Estão a pôr em causa a entrega dele em campo e a qualidade dele enquanto capitão pelo jogo de ontem e eu não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Março 2023 Um dos maiores símbolos do clube é o Roy Keane. Acho que ser otário não é problema ali. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2023 Citação de Apocalypse Now, há 57 minutos: Estão a pôr em causa a entrega dele em campo e a qualidade dele enquanto capitão pelo jogo de ontem e eu não concordo. A entrega acho que é uma coisa relativa ao jogo de ontem apenas, que o Neville durante a tranmissão disse que ele pediu substituição num dos golos do Liverpool, como se quisesse bazar dali. E uma coisa dessa dimensão, pelo menos para mim, acontecer uma vez é suficiente para se pôr em causa o uso da braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: A entrega acho que é uma coisa relativa ao jogo de ontem apenas, que o Neville durante a tranmissão disse que ele pediu substituição num dos golos do Liverpool, como se quisesse bazar dali. E uma coisa dessa dimensão, pelo menos para mim, acontecer uma vez é suficiente para se pôr em causa o uso da braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Março 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Um dos maiores símbolos do clube é o Roy Keane. Acho que ser otário não é problema ali. ainda tens o giggs rezando para que o bruno não coma a cunhada 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Março 2023 O Giggs é mais fora do futebol e não tanto dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Março 2023 Como é que se fala de símbolos do United e ninguém se lembra do Cantona ? Até um adepto do United pontapeou e a malta de lá continua a adorar o gajo, vai-se lá entender os ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2023 (editado) o que não falta no futebol são sarrafeiros que são bons capitães Editado 6 Março 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Março 2023 O Bruno é só mais um gajo que ferve em pouca água, como tantos outros. Se ele é parvinho? É. Se é assim tão importante? Não. Não vamos compara-lo com genuínos montes de m*rda, vai um mundo de diferença entre ele e os Giggs/Cantonas desta vida. Compartilhar este post Link para o post